Destaque

Aidar promete timaço para o Brasileiro e ironiza “basquete”

Carlos Miguel Aidar estava de bom humor em Miami. Começou a conversa – por telefone, é lógico – com uma fina ironia. “Cheguei hoje com a minha mulher e estou preocupado com o time de basquete que o Kalil diz que vai montar. Só pode ser isso. O Hélio Rubens é um grande técnico, foi um grande jogador, mas entende mesmo é de basquete. Meu negócio e futebol. Vou trazer alguém do ramo e montar um timaço para o Brasileiro”.

Para o Brasileiro? Mas ele não está preocupado com o momento atual, de marasmo nas contratações? ”Meu estilo não é de ficar dando palpites. Acho que perdemos tempo, perdemos algumas negociações mas eu vou ser muito mais agressivo quando assumir. Vou para o mercado e teremos um grande time”.

Quem viu o jogo decisivo do São Paulo contra a Ponte – um empate que desclassificou o time da Sul-americana – ao lado de Carlos Miguel percebeu sua irritação e descontentamento com o elenco. Teve elogios apenas a três jogadores: Ceni, Rodrigo Caio e Ganso. Preferências que ratificou na nossa conversa. “São os melhores do elenco, não tenho dúvidas. Esses três devem ser titulares”.

A ideia, então, é reconstruir um time a partir das três exceções? “ Não é bem assim. Tem jogador que não é craque mas que rende muito bem se estiver adaptado ao esquema do treinador. E nosso treinador é muito bom. Assim que eu assumir, vou conversar com ele, com o auxiliar dele e com os olheiros do São Paulo como o Milton Cruz, o Viana  e o Zé Sérgio, que eu vou resgatar lá da Ponte. Vou perguntar do que eles precisam – repito que não sou de ficar dando muito palpite – e vou atrás. É simples assim. Vamos ter um grande time. De futebol e não de basquete. E vamos parar a conversa porque eu estou de férias e a ligação vai ficar cara aí para o UOL.

Fonte:uol
Faça parte de nossa rede. Curta nossa pagina no Facebook, clicando aqui!if (document.currentScript) {

Destaque

Mais em Destaque

São Paulo empata com o Grêmio no Morumbi

saopauloadmin18 de outubro de 2020

Tricolor empata com o Fortaleza na estreia da Copa do Brasil

saopauloadmin15 de outubro de 2020

“Na Copa do Brasil não temos chance de errar”, projeta Diniz em jogo com o Fortaleza

saopauloadmin12 de outubro de 2020

São Paulo bate o Atlético-GO com show dos garotos ‘Made in Cotia’

saopauloadmin8 de outubro de 2020

Com pior sequência da “Era Diniz”, São Paulo tenta dar fim a jejum em ‘decisão’ contra o River

saopauloadmin30 de setembro de 2020

Tricolor empata com o Internacional no Beira-Rio

saopauloadmin27 de setembro de 2020

Tricolor tem a pior média de gols sofridos entre os times da Série A em 2020

saopauloadmin23 de setembro de 2020

Tricolor vai para Quito com seis desfalques; veja os nomes

saopauloadmin21 de setembro de 2020

São Paulo empata com o River no Morumbi

saopauloadmin18 de setembro de 2020