Noticias

Aidar reaparece no São Paulo

O Conselho Deliberativo do São Paulo fez a primeira reunião de 2016 na noite desta terça-feira, no Morumbi, e o empresário Abílio Diniz voltou a criticar a administração do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Em seu discurso, Diniz afirmou que o Tricolor não está sendo bem dirigido, pediu a criação de um comitê para acompanhar a atual gestão, disse que o conselho do clube tem de ter maior poder de decisão e precisa ser mais unido.

Abílio também afirmou que não participará das próximas reuniões, a não ser que seja solicitado pelos conselheiros, classificados por ele como “os verdadeiros donos do São Paulo”.

A reunião também marcou o retorno de Carlos Miguel Aidar, ex-presidente que renunciou sob denúncias de corrupção em outubro do ano passado. Ele e o ex-diretor de marketing, Douglas Schwartzman, citado na gravação feita pelo vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, participaram do encontro no Morumbi.

O presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Pupo Barboza, disse que as investigações sobre a briga entre Ataíde e Aidar serão concluídas em março. A gravação da conversa do ex-presidente e do vice de futebol, principal motivo para a renúncia, também estão sendo analisadas pelo Conselho de Ética. Na reunião, Ataíde explicou que divulgou o teor do áudio porque foi atacado publicamente por Aidar.

Leco x Abílio

Diniz e Leco romperam relações desde o fim de 2015. O empresário esperava ser consultado sobre decisões importantes do futebol, como a escolha do técnico Edgardo Bauza, o que não aconteceu. Na visão da atual diretoria, ele deseja aumentar sua influência no principal departamento do clube, algo que Leco não aceita. Recentemente, os dois trocaram críticas públicas.

A relação entre eles também piorou depois de Milton Cruz mudar de função. Antes coordenador técnico participativo nos treinos e jogos, ele agora está no departamento de análise de desempenho. Assim, deixou de viajar com o time para jogos fora de casa e não fica mais no banco de reservas com a comissão técnica.

Por conta da forte ligação de Diniz com Milton Cruz, a diretoria entende que a mudança também afeta o empresário, pois ele agora tem menos informações do que acontece no futebol.

Fonte: Ge

pills Buy cheap Viagra online

buy a cheaply drugs without a doctor }

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Noticias

Mais em Noticias

São Paulo vende Antony ao Ajax

saopauloadmin15 de fevereiro de 2020

Diego agrada e São Paulo ainda avalia se terá ‘substituto’ para Walce

saopauloadmin6 de fevereiro de 2020

Nova proposta do Ajax segundo jornalista; agora vai?

saopauloadmin30 de janeiro de 2020

São Paulo inscreve 22 jogadores para o Paulistão; Oito Jogadores ficam fora da lista

saopauloadmin22 de janeiro de 2020

Novos uniformes do São Paulo? Veja!

saopauloadmin6 de janeiro de 2020

Vitor Bueno x Raniel: São Paulo acerta um bom reforço em definitivo

saopauloadmin11 de dezembro de 2019

Documento pede saída imediata de Leco, presidente do Conselho e diretores

saopauloadmin26 de novembro de 2019

É OBRIGAÇÃO DO SÃO PAULO IR A FIFA POR VAGA PARA O MUNDIAL 2021, NA CHINA!

saopauloadmin14 de novembro de 2019

Everton não deve operar joelho, mas pode voltar só em 2020 no São Paulo

saopauloadmin4 de outubro de 2019