Destaque Noticia

Alexandre Pássaro não poupa Calazans após falta de respeito até com torcedor do São Paulo: “A gente não tolera”

Contratado sem custos junto ao Fluminense a pedido do técnico Cuca, Calazans não vingou no São Paulo. O atacante, até aqui, atuou pelo Tricolor Paulista em quatro oportunidades e não marcou nenhum gol pelo clube; seus desempenhos não agradaram à diretoria. Agora o atleta, estafe e os diretores do time do Morumbi negociam um acordo para definir sua saída.

Outro ponto que desagradou a diretoria foi a postura do atleta fora de campo. Em entrevista à ESPN Brasil, Alexandre Pássaro revelou que todos da comissão técnica e os diretores se decepcionaram com a postura que o atacante vinha tendo. O homem forte de futebol do Tricolor também afirmou que conversou com Diniz e outras referências antes de trazê-lo ao Morumbi, mas indica que pode ter acontecido uma mudança de comportamento do jogador quando veio para São Paulo.

“Foi um jogador pedido pelo Cuca, mas também aprovado por nós. A gente se decepcionou muito com a postura tanto dentro quanto fora de campo. Isso foi comunicado para ele, por isso não tenho problema nenhum de falar aqui. Nós falamos com várias referências, com treinadores, com o próprio Fernando Diniz, que estava no Fluminense na época. Não sei se houve uma mudança de comportamento, alguma coisa assim”, disse o gerente de futebol.


“A gente não estava satisfeito, inclusive algumas posturas com torcedor, uma questão de falta de respeito que a gente não tolera. O torcedor é nosso maior bem”, completou o dirigente de futebol.

Com futuro incerto, Calazans estava treinando em separado do grupo há muito tempo, porém tem procurado manter a forma para voltar 100% aos gramados. O jogador estava fazendo suas atividades em horários diferentes dos companheiros desde o início do ano. Nos últimos meses, como ainda tem vínculo com o Tricolor, o atacante seguiu os protocolos médicos do clube e tem cumprido uma rotina de trabalho em casa. Há uma expectativa que todo esse imbróglio termine rápido e que o atleta possa buscar novos ares em breve.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Pablo pode desfalcar o São Paulo de duas a três semanas

saopauloadmin7 de setembro de 2020

Diniz exalta Brenner, Igor Gomes, Bueno e Sara após bater o Flu

saopauloadmin6 de setembro de 2020

De virada, São Paulo vence o Fluminense no Morumbi

saopauloadmin6 de setembro de 2020

Agora Sim! Ignorado pelo VARínthians, SPFC entrará com pedido de análise da agressão de Jô em Diego Costa para punição na CBF e STJD deve analisar assunto

saopauloadmin31 de agosto de 2020

Após quase três anos, Hernanes encerra jejum e faz gol de falta

saopauloadmin30 de agosto de 2020

Dani Alves sofre fratura no antebraço direito

saopauloadmin27 de agosto de 2020

Daniel Alves deixa campo com dores no braço e preocupa para o clássico

saopauloadmin27 de agosto de 2020

Diniz ensaia São Paulo antes de pegar Athletico e deve ter Boia à disposição

saopauloadmin25 de agosto de 2020

“Não achei que era jogo para o Hernanes. Aos poucos ele está retomando a forma e pode ser usado” comenta Diniz

saopauloadmin24 de agosto de 2020