Destaque Noticia

Alexandre Pássaro não poupa Calazans após falta de respeito até com torcedor do São Paulo: “A gente não tolera”

Contratado sem custos junto ao Fluminense a pedido do técnico Cuca, Calazans não vingou no São Paulo. O atacante, até aqui, atuou pelo Tricolor Paulista em quatro oportunidades e não marcou nenhum gol pelo clube; seus desempenhos não agradaram à diretoria. Agora o atleta, estafe e os diretores do time do Morumbi negociam um acordo para definir sua saída.

Outro ponto que desagradou a diretoria foi a postura do atleta fora de campo. Em entrevista à ESPN Brasil, Alexandre Pássaro revelou que todos da comissão técnica e os diretores se decepcionaram com a postura que o atacante vinha tendo. O homem forte de futebol do Tricolor também afirmou que conversou com Diniz e outras referências antes de trazê-lo ao Morumbi, mas indica que pode ter acontecido uma mudança de comportamento do jogador quando veio para São Paulo.

“Foi um jogador pedido pelo Cuca, mas também aprovado por nós. A gente se decepcionou muito com a postura tanto dentro quanto fora de campo. Isso foi comunicado para ele, por isso não tenho problema nenhum de falar aqui. Nós falamos com várias referências, com treinadores, com o próprio Fernando Diniz, que estava no Fluminense na época. Não sei se houve uma mudança de comportamento, alguma coisa assim”, disse o gerente de futebol.


“A gente não estava satisfeito, inclusive algumas posturas com torcedor, uma questão de falta de respeito que a gente não tolera. O torcedor é nosso maior bem”, completou o dirigente de futebol.

Com futuro incerto, Calazans estava treinando em separado do grupo há muito tempo, porém tem procurado manter a forma para voltar 100% aos gramados. O jogador estava fazendo suas atividades em horários diferentes dos companheiros desde o início do ano. Nos últimos meses, como ainda tem vínculo com o Tricolor, o atacante seguiu os protocolos médicos do clube e tem cumprido uma rotina de trabalho em casa. Há uma expectativa que todo esse imbróglio termine rápido e que o atleta possa buscar novos ares em breve.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Cairia bem no Tricolor? De saída, estrela do Manchester City pode retornar ao futebol brasileiro

saopauloadmin30 de novembro de 2020

São Paulo marca 61% dos seus gols no segundo tempo

saopauloadmin29 de novembro de 2020

CBF admite erro da arbitragem na revisão de gol do São Paulo

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Diniz não garante substituto de Brenner, mas afirma: “Confiança plena em quem entrar”

saopauloadmin25 de novembro de 2020

Apesar de empate frustrante, São Paulo atinge 12 jogos de invencibilidade e está perto de 3a maior marca em Brasileiros desde 2006

saopauloadmin23 de novembro de 2020

Ceni pede ao juiz para jogo acabar: “Meu time sem chance”

saopauloadmin19 de novembro de 2020

Vai ter festa no Morumbi! Quarta-feira às 19h00, recepção do ônibus tricolor

saopauloadmin16 de novembro de 2020

Rodrigo Nestor comemora estreia no São Paulo: ‘Sonhava desde criança’

saopauloadmin15 de novembro de 2020

Brenner foi aposta de Ceni no São Paulo aos 17 anos; hoje é carrasco

saopauloadmin12 de novembro de 2020