
A análise está em estágio inicial, mas pode avançar nas próximas horas. O entendimento é de que o atleta teria a capacidade de substituição a Guerrero, que retornará aos gramados apenas em 2021. Tanto em características quanto em imposição, Pato é visto como alternativa possível.
Alguma consultas já foram feitas ao estafe do atleta nas últimas horas. Porém, o alto investimento numa possível negociação com o São Paulo, além dos salários, são debatidos no momento de crise. Os dirigentes consultados pela reportagem não descartaram a investida, mas garantem que não há novidades no tema.
Pato é cria do Beira-Rio e defendeu o clube em 2006 e 2007. Foi titular na campanha do Mundial de Clubes e negociado no ano seguinte com o Milan. Pelo Inter, o atacante fez 27 partidas pelo time profissional e marcou 12 gols.
Desde então, sempre ressaltou a identificação com a torcida colorada e nunca descartou um retorno. No Brasil, já defendeu São Paulo e Corinthians. O vínculo com o Tricolor paulista vai até o final de 2022.
Facebook
Twitter
Instagram
Google+
RSS