Destaque

Antony projeta retorno ao São Paulo

Antony foi um dos atletas do São Paulo que esteve com a Seleção Brasileira sub-23 na disputa do Pré-Olímpico e desfalcou a equipe nos primeiros jogos da temporada. Titular entre os comandados de André Jardine, o atacante comemorou a classificação para Tóquio, conquistada no último domingo com a vitória sobre a Argentina.

“Me sinto muito honrado em fazer parte deste momento com a Seleção. Disputar os Jogos Olímpicos é um dos grandes objetivos que tenho em 2020 e demos um passo importante. Conquistamos a vaga e agora é trabalhar forte e concentrado para estar entre os 18 que viajarão para o Japão”, declarou.

Depois da passagem pela amarelinha, Antony retorna nesta semana ao Tricolor e já se junta ao grupo focado no decorrer do Campeonato Paulista. Neste sábado, a equipe tem clássico contra o Corinthians no Morumbi e o atacante já pensa na preparação.

“Agora é hora de voltar ao meu clube, de poder ajudar da melhor maneira possível. Acompanhei os jogos, mesmo de longe, torci… Volto renovado e muito empolgado para desempenhar meu melhor futebol. Clássico é uma partida diferente e estaremos diante da nossa torcida. Vamos nos preparar bem para esse jogo”.

Durante o Pré-Olímpico, Antony chegou a ficar perto de deixar o clube, mas a negociação com o Ajax não foi concretizada. Depois da derrota para o Santo André, na última rodada, Fernando Diniz demonstrou que conta com o atacante para o clássico deste sábado.


“Aproveitados, eles (Antony e Igor Gomes) vão ser. Não sei em que condições eles vão chegar, mas é bom contar com eles de volta. Eu acho que temos a semana toda para trabalhar”, falou o treinador.

Sem jogo no meio de semana, o Tricolor ganha tempo de preparação para o clássico. Depois da folga na última segunda-feira, o elenco inicia as atividades nesta terça-feira no CT da Barra Funda.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Diniz vê caso de Carneiro como “questão de humanidade” e quer ajudar o atacante

saopauloadmin2 de abril de 2020

Lucas Moura não esconde desejo em retornar ao São Paulo: “É o time que eu amo”

saopauloadmin26 de março de 2020

Daniel Alves escreve para Bolsonaro: “Deveria prezar pelo bem do povo”

saopauloadmin25 de março de 2020

Contra pandemia, São Paulo põe CTs e Morumbi à disposição do Governo

saopauloadmin19 de março de 2020

Nota oficial

saopauloadmin13 de março de 2020

São Paulo deixa vitória escapar e é derrotado na estreia

saopauloadmin6 de março de 2020

Favoritíssimo à próximo presidente do São Paulo, Casares diz: “Queremos unir oposição e situação, sãopaulinos de verdade.”

saopauloadmin2 de março de 2020

São Paulo vence a Ponte no Morumbi

saopauloadmin1 de março de 2020

Depois de Pato, grupo quer ver Pablo se recuperar contra a Ponte Preta

saopauloadmin1 de março de 2020