Destaque

Apertado, São Paulo quer baixar valores para fechar com Adriano

O São Paulo vem adotando cautela na negociação para ter Adriano, atualmente no Besiktas, da Turquia. O jogador, que tem contrato com o clube somente até o fim deste mês, vem pedindo altas quantias para assinar com o Tricolor, que, ciente de sua realidade financeira, espera baixar os valores para, enfim, selar o acordo.

Aos 34 anos, Adriano chegaria de graça ao Morumbi. Como ficará livre no mercado a partir do dia 1 de julho, o atleta vem exigindo quantias que estão fora dos padrões atuais do São Paulo, uma vez que o clube não precisaria comprá-lo de nenhuma outra agremiação. As conversas continuam, mas para que o contrato seja assinado, o jogador ex-Barcelona precisará ceder no que se refere a luvas e salários.

As eliminações precoces na Libertadores e na Copa do Brasil fizeram com que o São Paulo readequasse seu orçamento para o restante da temporada. Sem prever que o time cairia para o modesto Talleres ainda na fase preliminar do torneio continental e para o Bahia já nas oitavas de final da competição mata-mata, a diretoria foi forçada a planejar voos mais baixos.

Adriano é muito bem visto pela comissão técnica. A lateral direita é hoje uma das principais carências no elenco do São Paulo, e Cuca está certo de que o atleta pode contribuir muito para o grupo. Ainda que tenha se acostumado a atuar como lateral-esquerdo, o ex-Barcelona já desempenhou a função pela direita e se destaca por sua versatilidade.

Desde que chegou ao São Paulo, Cuca vem priorizando atletas que podem atuar em mais de uma posição. Tchê Tchê, pedido especial do treinador, é um exemplo, podendo jogar como volante e lateral-direito. Hudson, indispensável no esquema do comandante tricolor, é outro caso. O capitão do time na ausência de Hernanes é mais um que pode ser volante e lateral-direito.

Apesar das improvisações, atualmente Cuca conta, de fato, apenas com um jogador de origem na lateral direita: Igor Vinícius, de 23 anos, que pertence ao Ituano, mas está emprestado ao São Paulo até o fim desta temporada. Bruno Peres seria outra opção, mas não vem tendo espaço com o treinador.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − dezesseis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Doping, clínica de reabilitação e pena reduzida: Carneiro volta ao São Paulo no Estadual

saopauloadmin28 de julho de 2020

São Paulo vence o Guarani, assume liderança do grupo e enfrenta Mirassol nas quartas

saopauloadmin26 de julho de 2020

CONMEBOL define datas para retorno da Libertadores

saopauloadmin21 de julho de 2020

Walce inicia trabalho de coordenação no gramado

saopauloadmin21 de julho de 2020

Juanfran garante que não voltará à Espanha antes de ser campeão pelo São Paulo

saopauloadmin9 de julho de 2020

“Diniz tem que deixar esse time equilibrado, defesa e ataque, para que o grupo funcione e o individual funcione” diz apresentador da FOX

saopauloadmin7 de julho de 2020

Daniel Alves vê São Paulo e Flamengo jogando melhor futebol do Brasil

saopauloadmin3 de julho de 2020

São Paulo retoma treinos no CT da Barra Funda

saopauloadmin1 de julho de 2020

Carneiro deve chegar ao Brasil no sábado

saopauloadmin25 de junho de 2020