Destaque Noticia

Arbitragem desagrada São Paulo e Palmeiras no Morumbi

Nem mesmo o uso da tecnologia fez a arbitragem ser poupada de críticas no clássico de ontem entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, válido pela ida da semifinal do Campeonato Paulista. As duas equipes deixaram o gramado reclamando de Vinícius Furlan e seus companheiros que comandaram o apito.

Os telespectadores em geral, mesmo os que não eram são-paulinos ou palmeirenses, também reclamaram do procedimento do árbitro de vídeo, que ajudou a cancelar marcação de pênalti de Reinaldo em Dudu no primeiro tempo. A cartilha da Federação Paulista de Futebol recomenda que todos os pênaltis passem por revisão, mas que só sejam cancelados em caso de erro claro e óbvio.

Pênalti contra o São Paulo desmarcado com auxilio do VAR. Dudu não recebeu o cartão amarelo por simulação. O Antony, sim, foi agarrado frente a área e… segue o jogo no Morumbi. Árbitro: Vinicius Furlan. pic.twitter.com/KeSqHvZTBp— TRI! CÔ! VÔ! ???? (NOVA CONTA) (@tricovotweets) 30 de março de 2019

Felipão reclama de um lado. Mancini critica do outro

O técnico do Palmeiras foi o primeiro a dar entrevista coletiva no Morumbi. Se em algumas ocasiões ele evita críticas e análises ao árbitro, desta vez, ele detonou o VAR de uma forma geral.

Todos estão vendo que quem manda no jogo é quem está na cabine. Se assobiar na cabine, o cara troca aqui. O árbitro não manda mais nada, zero, ele não toma decisão nenhuma. Ele está esperando que o lá de cima fale alguma coisa. Ele não tem autoridade mais nenhuma. Zero. Não é pelo jogo de hoje. Está sendo assim em todo lugar. Aqui, no Rio…

Do outro lado, Mancini também não poupou críticas a Vinícius Furlan. Segundo ele, depois de anular o pênalti, a conduta foi alterada em outros momentos cruciais do jogo.

O fato de não marcar o pênalti fez com que ele analisasse de maneira diferente alguns lances. Não marcou três lances de falta para a gente. Acho que a postura do árbitro se alterou ao longo do jogo, quando você reclama de um lance e vê que a interpretação foi errada, a gente fica envergonhado
.
Teve tanta polêmica que nem lembraram do Pato…

Alexandre Pato era para ser um dos assuntos mais discutidos nas redes sociais e no estádio durante o clássico entre São Paulo e Palmeiras. Afinal, o atacante faria a sua primeira aparição pública após o acertar o seu retorno. No entanto, com a polêmica do VAR, o fato de o reforço ver o jogo com a namorada Rebeca Abravanel ficou em segundo plano.

Palmeiras acaba de tomar outro chapéu do São Paulo na semana primeiramente tomou sobre Alexandre Pato agora tomou do VAR onde Gustavo Scarpa mais conhecido como Chiquinho Scarpa Já estava quase cobrando pênalti e tiraram a bola da criança ??????— Tedy Santangelo (@SantangeloTedy) 30 de março de 2019

O que vem por aí

Para o clássico de domingo, o São Paulo ainda não deve contar com Hernanes, em recuperação de lesão na coxa esquerda. O meio-campista vai ser analisado no início da semana, mas a tendência é ele ainda não ter condições para entrar em campo. Os atacantes Rojas (cirurgia no joelho direito) e Gonzalo Carneiro (tendinite no joelho direito) também devem completar a lista de desfalques. Alexandre Pato não está inscrito no Campeonato Paulista e só poderá estrear no Brasileirão.

Do outro lado, o Palmeiras ainda precisa se preocupar com o jogo de terça-feira, pela Libertadores, contra o San Lorenzo, da Argentina. Gustavo Gómez é dúvida por conta de uma torção no tornozelo. Victor Luís também machucou o tornozelo e ainda é dúvida.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Mercado da bola: São Paulo encaminha saída de zagueiro para time português

saopauloadmin25 de junho de 2019

Medalhões liberados e duas novidades: o 1º treino do São Paulo em Cotia

saopauloadmin25 de junho de 2019

São Paulo vai promover duas revelações da base na intertemporada

saopauloadmin24 de junho de 2019

Raí crava que Antony fica no São Paulo: “Só sai se pagar a multa”

saopauloadmin24 de junho de 2019

São Paulo quer evitar igualar série indigesta que complicou equipe em 2017

saopauloadmin23 de junho de 2019

Atacante entra em lista de negociáveis do São Paulo

saopauloadmin22 de junho de 2019

Veja contra quem e quando serão os 7 primeiros jogos do São Paulo após a Copa América

saopauloadmin22 de junho de 2019

Em apenas três jogos, Conmebol gera renda de R$ 32,5 mi no Morumbi

saopauloadmin20 de junho de 2019

Valores dificultam negócio com lateral e São Paulo analisa mercado

saopauloadmin20 de junho de 2019