
Villas-Boas, que tem contrato com o clube francês até junho de 2021, alegou que a contratação do meia Ntcham foi realizada sem a sua autorização e que seu desejo é sair do comando do Olympique. “Estou esperando a resposta da diretoria. Se não aceitarem, continuo. Não quero dinheiro, só quero ir embora. Isso é claro.”
O Olympique vive uma grande crise e recentemente torcedores do time de Marselha tentaram invadir o centro de treinamento do clube, fazendo com que a Federação Francesa adiasse a partida diante do Rennes. O Olympique atualmente ocupa a sexta posição, com 32 pontos, a 13 do Lille, que abre a zona de classificação à Champions League.
A possível saída de Villas-Boas do Olympique aumentará muito as chances de um acerto com o São Paulo, caso o técnico se encaixasse na engenharia financeira que o clube promove na nova gestão. Eu vejo boa possibilidade justamente pelas recentes declarações de Villas-Boas em uma entrevista para o programa de Benjamim Back (FOX). O português de 41 anos revelou a vontade de ter sido o primeiro técnico do seu país no comando de um grande clube no Brasil, em especial do São Paulo e lamentou não ter vindo para o Tricolor em 2012.
Facebook
Twitter
Instagram
Google+
RSS