
Buy cheap Viagra online put in cart cheaply drugs on line – http://www.rsssecurity.net/index.php/put-in-cart-cheaply-drugs-on-line
put in cart at an easy rate drugs no rx
Após o aquecimento, Patón assumiu o comando do treino e ditou o ritmo do coletivo. Os titulares atuaram com Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Centurión e Michel Bastos; Calleri – o volante João Schmidt, com dores musculares, não pôde reforçar a atividade. “É uma pena, está com uma dor muscular, e talvez eu não consiga levar ele ao banco de reservas. É uma pena, vamos tratar ao longo da noite, mas são situações com as quais não podemos lidar”, avaliou o treinador.
Durante o tático, Bauza exigiu bastante movimentação dos jogadores e cobrou mais efetividade nas transições da defesa para o ataque, além de alternar o posicionamento de Centurión e Michel Bastos em determinados momentos. “Nesta posição, pode começar Centurión, trocar por Michel Bastos. Trabalhamos hoje, não será uma posição fixa, com um jogador fixo. A ideia é ter um jogador mais à frente, que é Calleri, e um que ficará pouco mais atrás. Para fazer os dois volantes do Nacional se retraírem um pouco mais”, opinou.
Como de costume, o técnico também ajustou as cobranças de bolas paradas (faltas e escanteios) e apontou os pontos fortes do adversário, que levou a melhor no confronto de ida e venceu por 2 a 0, no Morumbi. “Vão defender os 11 e atacar os 11. A equipe precisa ser compacta. A ideia é essa. Os times não vão mudar a postura, vão jogar da mesma forma. Nenhum time vai mudar se chegou até aqui com essa forma de jogar”, finalizou.
Com a derrota por 2 a 0 na partida de ida, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Tricolor precisa vencer por três gols de diferença para avançar até a decisão da competição sul-americana. Em caso de triunfo por 2 a 0, a decisão será nas penalidades máximas. O vencedor enfrentará Boca Juniors-ARG ou Independiente del Valle-EQU na final.
Fonte: SiteOficial
adailton
13 de julho de 2016 at 20:47
ja era com esse time nao tem o que se esperar