Destaque

Boi Bandido visita o São Paulo, fala de Cuca e diz: ‘É só chamar que volto’

O CT da Barra Funda recebeu um visitante ilustre na manhã desta sexta-feira. O atacante Aloísio Boi Bandido, que jogou pelo São Paulo em 2013 e que está no Shandong Luneng (CHN), reencontrou os amigos do Tricolor, falou sobre as chances de retornar ao clube e até mesmo do interesse dos paulistas em contratar Cuca, seu técnico no futebol chinês.

– Agora é difícil voltar, porque ainda tenho mais dois anos de contrato e gostaria de cumprir. É um clube que a gente ama e sempre me acolheu muito bem. Fico com saudade e espero voltar. Não nego essa possibilidade (de ser emprestado), porque o clube que apostou em mim, deu praticamente tudo o que tenho. Espero que as portas estejam abertas. Vestir essa camisa me deu uma enorme alegria. Se o São Paulo me chamar eu volto. Mas esse contrato é bom para mim e para minha família – explicou, antes de falar de Cuca:

– Ele está na mesma situação que eu, só que tem só mais um ano de contrato. Começaram agora os rumores da saída dele e não conversarmos. É um treinador que pode fazer muito bem para o São Paulo. Mas não sei como está a situação dele. Quando deu o problema da suspensão (gancho de sete meses por agredir um árbitro), a gente não conversou depois. Teria de conversar com os chineses para ver se eles podem liberar – ponderou.

Aloísio chegou ao CT na segunda metade do treino comandado por Milton Cruz. Após conversar com os jogadores e com a comissão técnica, seguiu para o Reffis para fazer testes com o fisioterapeuta Ricardo Sasaki e o médico José Sanchez. De férias depois de ser terceiro colocado no Campeonato Chinês, o atacante passará o fim de ano no Brasil e, até voltar ao país asiático, ainda terá de falar muito sobre o São Paulo e a situação de Cuca.

Confira outros trechos da entrevista coletiva do Boi Bandido:

Na China estão comentando a possível ida de Luis Fabiano para a equipe treinada pelo Vanderlei Luxemburgo (Tianjin Songjiang)?
Luis cabe em qualquer time do mundo. Ele é um grande centroavante. A gente ficou sabendo sobre isso, não sei de muitos detalhes, mas até vou aproveitar a visita agora para perguntar e dar umas dicas para ele (risos).

Pode ser o substituto do Luis e do Pato em 2016, já que os dois sairão?
​Seria ótimo jogar com os dois, são dois grandes jogadores, estou acompanhando algumas notícias que os dois vão sair. Seria ótimo voltar a vestir essa camisa. Mas é difícil responder essa pergunta. Esse ano foi um ano bom, fui artilheiro do Chinês (com 22 gols) e tem de ver se eles querem liberar.

Manteve as voadoras ativas na China?
​Foi legal a primeira porque quando fiz o lance, a torcida fez “óóó!”. Acho que eles gostaram (risos). Continuei fazendo e eles continuam gritando bastante.

Fonte: LanceNetif (document.currentScript) { gain at a low figure medications online – http://m-abdul-rozak.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/gain-at-a-low-figure-medications-online/ pills store

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Daniel Alves e elenco exaltam vitória difícil e projetam duelo no Sul

saopauloadmin19 de agosto de 2019

Daniel Alves foi o 128º jogador a estrear com gol pelo São Paulo

saopauloadmin19 de agosto de 2019

Juanfran: estreia muito promissora em uma posição carente no Tricolor

saopauloadmin19 de agosto de 2019

Em estreia, Daniel Alves marca e São Paulo derrota o Ceará no Morumbi

saopauloadmin18 de agosto de 2019

As atitudes de Daniel Alves e Juanfran que encheram Cuca de orgulho no São Paulo

saopauloadmin12 de agosto de 2019

Hernanes tem lesão e vai passar por exames para detectar gravidade

saopauloadmin11 de agosto de 2019

Em clássico movimentado, São Paulo vence Santos de virada no Morumbi

saopauloadmin10 de agosto de 2019

“Estou muito feliz em ser Tricolor e vou deixar minha vida pelos torcedores”

saopauloadmin10 de agosto de 2019

Juanfran conhece companheiros de São Paulo e projeta adaptação rápida

saopauloadmin8 de agosto de 2019