Destaque Noticia

Bruno Peres realiza sonho de criança: ‘O São Paulo é o mais importante’

Sem a presença da imprensa, Bruno Peres chegou ao CT da Barra Funda nesta quarta-feira, recepcionado por Nenê, como o São Paulo divulgou nas redes sociais. E o lateral-direito de 28 anos de idade, emprestado pela Roma até dezembro de 2019, diz que abriu mão de continuar na Europa por valorizar a chance de realizar um sonho no Tricolor.

– Sonhei vestir essa camisa. Quando surgiu a oportunidade, não pensei duas vezes em voltar e abrir mão de coisas que talvez poderiam ser mais importantes para mim. Nessa decisão que tomei, o São Paulo foi, para mim, a coisa mais importante. E, com certeza, vai ser. Estou muito motivado e feliz. É um sonho de criança. temos muita coisa para conquistar juntos e alcançar os nossos objetivos – declarou.

Depois de passar por Audax, Guarani, Bragantino e Santos, Bruno Peres assume um novo desafio da carreira. O lateral poderia ter sido emprestado para outra equipe europeia, mas optou por atuar no clube do Morumbi para poder brigar pelos títulos do Brasileirão e Copa Sul-Americana e, caso agrade, há uma possibilidade de compra estipulada no contrato com o Tricolor.

O otimismo do lateral-direito aumentou por conta de sua recepção nesta quarta-feira. O jogador falou com Raí, diretor executivo de futebol, Ricardo Rocha, coordenador de futebol, Diego Lugano, superintendente de relações institucionais, e o técnico Diego Aguirre. Até seu empresário, o ex-volante Bernardo, se sentiu à vontade ao reencontrar Raí, Ricardo Rocha e Aguirre, seus companheiros no próprio São Paulo, em 1990.


– Já estou me sentindo em casa. Fui muito bem recebido. Uma das coisas que me chamaram atenção é esse projeto vencedor que está nascendo. Tenho acompanhado e visto que o ambiente é muito gostoso, muito bom, como é de um time vencedor. A torcida tem abraçado a causa. Quando nos tornamos um corpo só, todos juntos, as coisas tendem a ficar mais fáceis – disse Bruno Peres, que jogou pelo Torino entre 2014 e 2017 e estava na Roma desde então.

– Essa minha passagem pelo futebol italiano foi muito importante para o meu crescimento como jogador. Amadureci bastante, aprendi a fazer novas funções, coisas que eu não teria feito no Brasil. Com toda experiência que ganhei, espero acrescentar muito ao grupo e receber o que eles têm para me passar.

Confira o vídeo divulgado pelo São Paulo com a chegada de Bruno Peres:

Fonte: Lancenet

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Volpi é poupado mas a priori, jogará contra a Chape na 2a no Morumbi

saopauloadmin19 de julho de 2019

Longe dos gramados, Luis Fabiano visita CT do São Paulo

saopauloadmin18 de julho de 2019

CBF desmente Andrés e nega “suposto contato” de Raí por cargo na Seleção

saopauloadmin17 de julho de 2019

Sem Pablo, São Paulo precisa encontrar forma de reverter baixa produção ofensiv

saopauloadmin16 de julho de 2019

Após perder Pablo por contusão, Cuca elogia preparação física do São Paulo: “Falta ritmo de jogo”

saopauloadmin15 de julho de 2019

Hernanes se vê melhor e diz: ‘Quando estou despreparado, sou comum’

saopauloadmin15 de julho de 2019

Cristiane marca presença no Morumbi, aparece no telão e é ovacionada pelo público

saopauloadmin14 de julho de 2019

São Paulo subiu multa de joiás de Cotia após negócios de Vinicius Jr e Rodrygo, diz site

saopauloadmin13 de julho de 2019

Com Pablo e Raniel, Pato pode voltar à posição em que melhor jogou no São Paulo

saopauloadmin12 de julho de 2019