Cafu começou a mostrar serviço no time titular logo nos primeiros minutos da atividade. Com arrancadas e dribles pela direita, ele deu dinâmica diferente a um time que foi muito lento contra o Flamengo no último domingo. E foi da ponta direita que o camisa 37 partiu em velocidade e cruzou para área. Paulo Henrique Ganso apareceu livre e marcou um golaço de chaleira.
gain at a low price medications no prescription – http://funny.url.ph/2016/11/gain-at-a-low-price-medications-no-prescription/
Logo na sequência, foi a vez de Cafu balançar as redes, aproveitando cruzamento preciso de Carlinhos, outro reforço contratado para esta temporada. Também do lado esquerdo, Michel Bastos enfiou para Luis Fabiano dividir com Denis e, no rebote, anotar o terceiro. O quarto foi marcado pelo volante Thiago Mendes, em mais um levantamento de Carlinhos.
Bruno, pelo lado direito, não deixou barato e apareceu com força no ataque para deixar Fabuloso livre para anotar o quinto. Nesse momento do jogo-treino, Cafu já havia sido substituído por Alan Kardec e Edson Silva trocado por Lucão. Depois, saíram Rogério Ceni, Bruno, Rafael Toloi, Carlinhos, Thiago Mendes, Michel Bastos e Luis Fabiano para as entradas de Renan Ribeiro, Hudson, Antonio Carlos, Reinaldo, Boschilia, Ewandro e Alexandre Pato.
O volante Denilson e o meia Ganso foram os únicos a ficar em campo até o fim da atividade. O sub-17 aproveitou as mudanças para sair para o ataque e explorou os erros e a lentidão de Antonio Carlos. Não fosse o goleiro Renan Ribeiro, os meninos de Cotia teriam descontado no placar. No fim, Alan Kardec acertou bola na trave, pegou a sobra e tocou para Boschilia. O meia rolou e Pato, que já havia perdido duas chances incríveis, fechou o 6 a 0.
Desfalcaram o jogo-treino, os zagueiros Breno, Rodrigo Caio e Paulo Miranda e o meia Daniel, todos em recuperação física ou de lesão. O atacante Ademilson, com caxumba, somente assistiu aos trabalhos no CT.
Já o volante Souza continuou sob observação no Reffis devido à pancada recebida na canela direita contra o Flamengo. O local segue inchado devido a rompimento de um vaso sanguíneo e os médicos temem que um novo choque possa agravar o problema. Maicon, com tendinite, também foi preservado.
Fonte: LanceNet buy at an easy rate generic pills without rx
Facebook
Twitter
Instagram
Google+
RSS