
Entre outros assuntos, Júlio Casares confirmou a permanência de Fernando Diniz para a próxima temporada, com ou sem a conquista dos títulos que o São Paulo ainda disputa. O clube é atual líder do Campeonato e enfrentará o Grêmio nesta próxima quarta-feira, visando uma vaga para a final da Copa do Brasil 2020. Sobre a permanência de Raí, que fica ao menos até o final de fevereiro, Casares preferiu deixar em aberto. “Raí sairá de férias após a temporada e depois conversaremos sobre o assunto” – disse ele.
Ainda sobre o comando técnico, Casares citou a recente alta rotatividade de técnicos e metodologias no clube e entende que o São Paulo precisa definir de vez um padrão tático e implementá-lo para todas as categorias de base. O novo presidente do clube até projetou uma futura escola de técnicos dentro do clube e gostaria da ajuda de Muricy Ramalho, novo coordenador técnico do Tricolor, para lhe auxiliar neste assunto.
A jornalista Marília Ruiz chamou a atenção do presidente para uma atitude fundamental em seu mandato: a limitação da ida e vinda de conselheiros no futebol profissional. A jornalista falou por experiência própria pois já foi setorista do São Paulo e presenciou diversas intromissões de conselheiros no trabalho profissional do Tricolor. Casares respondeu que criará comissões de conselheiros divididos por expertises e que isso não impactará no trabalho dos diretores profissionais que escolherá para os cargos-chave da sua gestão.
Facebook
Twitter
Instagram
Google+
RSS