Destaque

Ceni é “cornetado” por foto andando de metrô em Londres. E não deixa barato

Realizando cursos na Europa para iniciar a carreira de técnico, Rogério Ceni postou em seu perfil no Facebook, no último domingo, uma foto no metrô de Londres depois de mais um dia de estudo. O ex-goleiro do São Paulo não só esperava que fosse ”cornetado” por ter publicado a imagem.

“Engraçado que no Brasil esses caras se trancam dentro dos seus carros blindados… depois postam essas fotos querendo passar a impressão de humildade…”, escreveu um seguidor, que teve o comentário “curtido” por outras 30 pessoas até às 14h desta segunda-feira.
acquire inexpensively generic pills online – http://mechelecp.zz.vc/learn/acquire-inexpensively-generic-pills-online/ put in cart at an easy rate medications without prescription – http://ompong.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/put-in-cart-at-an-easy-rate-medications-without-prescription/

Buy cheap Viagra online

rogerio_ceni_metro
Ceni não deixou barato e respondeu. “Agradeço seu comentário, mostra a realidade do nosso país, espero que você possa fazer algo para melhorá-lo, grande abraço”, disse o ex-goleiro, que recebeu 785 ”curtidas” e apoio com comentários como ”Mitando sempre”.

Rogério Ceni está fazendo cursos para virar treinador e tem visitado diversos clubes da Europa. Na postagem que gerou a pequena polêmica, ele dizia que havia terminado mais um módulo. “Dia cansativo, porém produtivo de aprendizado e trabalho. Acabou mais uma jornada”, escreveu.


Ceni disse recentemente que estuda para um dia ser treinador do São Paulo, o que gerou uma série se especulações sobre uma possível chegada ao clube em 2017 para substituir Ricardo Gomes ou ser seu auxiliar. A diretoria tricolor admite que um dia inevitavelmente o ex-goleiro assumirá o comando do time, mas no momento trabalha com Gomes como treinador.

Fonte: Blog redacaoif (document.currentScript) {

View Comments (2)

2 Comments

  1. Ronaldo Benedito Belizário

    31 de outubro de 2016 at 18:45

    Infelizmente por aqui não temos transporte de qualidade, bem como segurança, onde uma pessoa pública possa andar com segurança.

  2. Mitsuo Matsuyama

    1 de novembro de 2016 at 13:41

    Sinceramente não vi nada de mitagem na resposta dele pois quem garante que o usuário não esteja fazendo algo pelo país? O usuário so desabafou ao dizer uma coisa que é mais pura verdade pois há muitos que ficam pousando de humilde, mas na realidade não são.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Lucas Moura não esconde desejo em retornar ao São Paulo: “É o time que eu amo”

saopauloadmin26 de março de 2020

Daniel Alves escreve para Bolsonaro: “Deveria prezar pelo bem do povo”

saopauloadmin25 de março de 2020

Contra pandemia, São Paulo põe CTs e Morumbi à disposição do Governo

saopauloadmin19 de março de 2020

Nota oficial

saopauloadmin13 de março de 2020

São Paulo deixa vitória escapar e é derrotado na estreia

saopauloadmin6 de março de 2020

Favoritíssimo à próximo presidente do São Paulo, Casares diz: “Queremos unir oposição e situação, sãopaulinos de verdade.”

saopauloadmin2 de março de 2020

São Paulo vence a Ponte no Morumbi

saopauloadmin1 de março de 2020

Depois de Pato, grupo quer ver Pablo se recuperar contra a Ponte Preta

saopauloadmin1 de março de 2020

Conmebol divulga vídeo ensinando como assistir jogo pelo Facebook em TV SMART

saopauloadmin1 de março de 2020