Destaque

Chavez em 2016: chegada arrasadora e artilharia na conta

Contratado durante a temporada, Chavez chegou ao Tricolor com uma missão difícil: substituir Calleri, que em pouco tempo conquistou a torcida e marcou a sua passagem pelo clube com muitos gols. E se a tarefa não era fácil, o argentino tratou logo de balançar as redes para dar conta do recado e herdar a vaga de seu compatriota com estilo. A chegada do camisa 9, aliás, foi meteórica.

No primeiro treino no CT da Barra Funda, um golaço de voleio mostrou o cartão de visitas do centroavante. Na estreia, o goleador também fez bonito: entrou após o intervalo na partida contra a Chapecoense, no Morumbi, quando o São Paulo perdia por 2 a 0 e ajudou a equipe são-paulina, que arrancou o empate em 2 a 2. Depois, em seu primeiro compromisso como titular, outra grande exibição: logo aos dois minutos de jogo contra o Atlético-MG (1 x 2), Chavez marcou um verdadeiro golaço com uma bomba do meio da rua que encobriu o goleiro Victor. Pintura!

Nos clássicos, o atacante também deixou a sua marca. A estreia do jogador diante dos arquirrivais foi contra o Palmeiras (1 x 2), no Allianz Parque, e contou com gol: abriu o placar no Choque-Rei. Depois, anotou um dos tentos na memorável goleada sobre o Corinthians por 4 a 0. Nos números, a temporada do argentino pelo Tricolor também ganharam destaque: dez gols em 23 partidas, sendo o artilheiro do elenco em 2016 e no Campeonato Brasileiro (com nove). Desde a sua estreia, o atleta desfalcou o time apenas uma vez – suspenso, contra a Chapecoense no returno da competição nacional.

“Pessoalmente, foi um ano bom. Consegui ter uma sequência para jogar e aproveitei as oportunidades. Só não atuei contra a Chapecoense, porque estava suspenso. E os gols tornaram a temporada positiva individualmente. Terminar o ano como artilheiro do elenco é muito bom e mostra o quanto me adaptei rapidamente ao clube. Poderia ter marcado mais gols, e por isso vou tratar de trabalhar ainda mais e aprimorar o meu jogo na próxima temporada”, afirmou o camisa 9, que emendou.


“Foi uma temporada positiva e estou contente com a minha passagem pelo São Paulo. Fui bem recebido, fiz gols e estou otimista para que 2017 seja ainda melhor”, acrescentou Chavez, que destacou a superação da equipe em 2016. De acordo com o artilheiro, a reação do time para superar os momentos superar os momentos turbulentos na competição nacional marcaram mais que os próprios gols do atacante.

“Claro que é importante chegar em um clube novo e deixar boa impressão com gols e boas partidas, mas tivemos momentos duros também. Lutamos contra a parte debaixo da tabela, mas mostramos que a nossa equipe é forte mentalmente para se reerguer. Foi assim que seguimos adiante. Eu também passei por um momento complicado, mas voltei a marcar em uma partida decisiva: o clássico contra o Corinthians. Levarei estas recordações de 2016 como motivação extra para a próxima temporada”, finalizou.

Fonte: siteoficial pills store pills You can get your ampicillin at the most affordable price here! Buy it only for 0.32 USD with us now!

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + quinze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Brenner lamenta derrota contra o Lanús: ‘Não saiu como queríamos’

saopauloadmin29 de outubro de 2020

Nos pênaltis! Volpi salva, e São Paulo se classifica para as quartas da Copa do Brasil diante do Fortaleza

saopauloadmin26 de outubro de 2020

São Paulo pega argentinos na Sul-Americana

saopauloadmin23 de outubro de 2020

Sul-Americana: Oitavas começam na semana que vem. Veja datas e possíveis adversários:

saopauloadmin21 de outubro de 2020

São Paulo empata com o Grêmio no Morumbi

saopauloadmin18 de outubro de 2020

Tricolor empata com o Fortaleza na estreia da Copa do Brasil

saopauloadmin15 de outubro de 2020

“Na Copa do Brasil não temos chance de errar”, projeta Diniz em jogo com o Fortaleza

saopauloadmin12 de outubro de 2020

São Paulo bate o Atlético-GO com show dos garotos ‘Made in Cotia’

saopauloadmin8 de outubro de 2020

Com pior sequência da “Era Diniz”, São Paulo tenta dar fim a jejum em ‘decisão’ contra o River

saopauloadmin30 de setembro de 2020