Noticias

Choque-Rei com Profe

O São Paulo terá diversas mudanças para o jogo deste domingo (28) em relação ao último Choque-Rei no Allianz Parque. Porém, a principal delas, será fora das quarto linhas: Juan Carlos Osorio. Este será o segundo clássico regional que o técnico vivenciará à frente do Tricolor. Diante do Santos, o colombiano não esteve no banco de reservas, porém, passou orientações para Milton Cruz e viveu o clima do vestiário com os jogadores no pré-jogo, intervalo e após o fim da partida.

Era uma segunda-feira, dia primeiro de junho, quando Osorio foi apresentado no CT da Barra Funda. Naquele mesmo dia e no dia subsequente, o novo comandante observou o elenco e o trabalho realizado por Milton Cruz, até então técnico interino.

Na quarta, 3 de junho, pela primeira vez no Morumbi em um jogo, ainda que do camarote, Osorio pode vivenciar o duelo São Paulo e Santos. Em vitória Tricolor, por 3 a 2, com gols de Michel Bastos, Paulo Miranda e Rogério Ceni, o técnico fez suas observações pré-jogo e no intervalo, passando orientações para Milton Cruz no vestiário.

Agora, diante do Palmeiras, a experiência será nova. Pela primeira vez Osorio estará no comando, do banco de reservas, em um clássico brasileiro. Na Colômbia, ainda treinador do Atlético Nacional de Medellín, tinha como o maior rival o Independente. Antigas experiências fazem com que Osorio imagine como será o clima do jogo.

“Jogamos muitos e ganhamos muitos (clássicos na Colômbia). Mas acredito que agora será diferente. A rivalidade aqui é por outras coisas, ainda mais que tem jogadores que eram de um clube e estão hoje do outro lado. Mas no competitivo é 11 contra 11. Espero que seja assim dentro de campo. Isso é o que me preocupa. O resto não entra nesse tipo de disputa”, disse Osorio.

Durante a semana, o técnico teve duas boas notícias. Rogério Ceni, que não enfrentou o Avaí, com dores na coxa direita por uma leve contratura, voltou a treinar normalmente e estará na meta Tricolor. Michel Bastos, que saiu do treino da última quinta-feira com dores também na coxa direita, foi avaliado pelos médicos e liberado para o clássico.

Com 17 pontos e a segunda posição na tabela de classificação, com um ponto a menos que o Sport, o São Paulo visitará o Palmeiras, no Allianz Parque, neste domingo (28), às 16h.

Fonte: SiteOficial gain cheap pills no prescription pills

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Noticias

Mais em Noticias

Em noite de Copa do Brasil, São Paulo estreia mascote em homenagem a Leônidas da Silva

saopauloadmin30 de dezembro de 2020

Muricy fala de sua função no São Paulo

saopauloadmin15 de dezembro de 2020

Hernanes empata com Dodô no ranking dos maiores artilheiros do São Paulo no Brasileiro

saopauloadmin10 de dezembro de 2020

Fora! Pato encaminha rescisão de contrato com o São Paulo e se despede do elenco

saopauloadmin19 de agosto de 2020

10 fatos que orgulham todos os torcedores do São Paulo

saopauloadmin9 de julho de 2020

Dodô diz que quando jogou no são Paulo recusou ofertas do Barça e Inter de Milão

saopauloadmin16 de junho de 2020

São Paulo reforça posição contra o racismo: ‘Vidas negras importam’

saopauloadmin1 de junho de 2020

Osorio fala sobre saída do São Paulo em 2015

saopauloadmin31 de maio de 2020

Osorio diz ter saudade do São Paulo e coloca volta ao Brasil como um de seus 3 objetivos

saopauloadmin29 de maio de 2020