Destaque

Com “combo”, São Paulo renova patrocínios

Três semanas depois de anunciar a extensão do acordo com o Banco Inter até dezembro, o São Paulo confirmou a permanência de outro parceiro até o final do ano. A construtora MRV, que é controlada pela mesma família que dirige a instituição bancária, ficará com a marca estampada no ombro da camisa tricolor até o fim do mandato da atual diretoria, em dezembro.

A manutenção do negócio com a construtora mineira teve como base uma estratégia que fez o Banco Inter prolongar o contrato: uma extensão do patrocínio para outras modalidades disputadas pelo São Paulo. A MRV estará com a marca na camisa também do time feminino e do basquete masculino do tricolor paulista. Já o Inter está na camisa de treino das mulheres e no espaço máster do basquete.

A estratégia do combo de patrocínios também engloba outros patrocinadores do uniforme do time principal masculino. Betsul (calção), Gazin Colchões (barra traseira) e Urbano (mangas) também ocupam o uniforme do futebol feminino.

“Em um momento em que a economia aparece tão retraída, conseguimos manter uma parceria importantíssima para o clube e que certamente continuará trazendo frutos. Agradecemos a confiança da MRV e continuaremos trabalhando para alcançar os melhores resultados”, disse João Fernando Rossi, executivo de marketing do São Paulo, ao celebrar o prolongamento da parceria com a MRV.

A construtora mineira foi, entre os patrocinadores do São Paulo, quem mais fez iniciativas de ativação do patrocínio em meio à pandemia do coronavírus. A MRV já criou um torneio de videogame com torcedores são-paulinos e dos outros clubes de futebol que patrocina (Atlético-MG, Flamengo e Fortaleza) e também fez uma máscara personalizada com o escudo do São Paulo para ser doada nas ruas.


“Nos orgulhamos em ser a empresa privada com maior atuação no esporte. Apoiamos e continuaremos a apoiar equipes de diversos segmentos, como futebol, vôlei, handebol, basquete, automobilismo e natação”, afirmou Rodrigo Resende, diretor de marketing e novos negócios da construtora.

Assim como acontecia no acordo com o Banco Inter, o vínculo do São Paulo com a MRV ia apenas até o término do Campeonato Paulista. A extensão do acordo apenas até o final deste ano faz parte da estratégia da atual diretoria de marketing, de não estender o patrocínio para além do mandato de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que ficará na presidência são-paulina até o final deste ano.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 13 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

‘Miranda excepcional’; com grande atuação, Miranda encanta a torcida

saopauloadmin6 de maio de 2021

Com gols de Pablo e Reinaldo, Tricolor bate o Rentistas pela Libertadores

saopauloadmin30 de abril de 2021

Tricolor bate o Santo André e chega a sexta vitória seguida

saopauloadmin24 de abril de 2021

Tricolor bate o Sporting Cristal, no Peru, e arranca bem na Libertadores

saopauloadmin21 de abril de 2021

Muricy fala sobre problema financeiro ‘gravíssimo’ e início de trabalho

saopauloadmin20 de abril de 2021

Com gol de Pablo, Tricolor vence o Palmeiras no Allianz Parque

saopauloadmin17 de abril de 2021

Com a garotada de Cotia, Tricolor vence o Guarani pelo Paulistão

saopauloadmin15 de abril de 2021

Pelo Paulistão, Tricolor vence o RB Bragantino no Morumbi

saopauloadmin13 de abril de 2021

Tricolor goleia o São Caetano na retomada do Paulistão

saopauloadmin11 de abril de 2021