Destaque

Com ‘Puskas’ de Nene, Tricolor bate o Vitória e garante G4 antes da Copa

É muito amor! Nesta terça-feira (12), Dia dos Namorados, o Tricolor bateu o Vitória por 3 a 0 com uma atuação de gala de Nene, que marcou dois gols – sendo um deles golaço, digno de concorrer ao Prêmio FIFA Ferenc Puskás -, e atingiu a meta de ficar entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Copa do Mundo da Rússia.

Além dos tentos de Nene, o São Paulo também contou com o gol de Everton e mais uma grande atuação coletiva da equipe, que soube envolver o rival para assumir a vice-liderança da competição nacional, agora com 23 pontos em 12 rodadas, atrás apenas do Flamengo (26).

Após a vitória desta noite, o elenco iniciou o período de descanso durante a disputa do Mundial. Na volta para a sequência da temporada, o Tricolor enfrentará justamente os flamenguistas, no Rio de Janeiro, no dia 18 de julho.

Para encarar os baianos, o técnico Diego Aguirre escalou o time com Sidão; Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Judilei, Hudson e Lucas Fernandes; Nene, Diego Souza e Everton. Já Éder Militão (amigdalite) Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Edimar (entorse no joelho esquerdo), Bruno (trauma na perna esquerda), Cueva (Seleção Peruana) e Gonzalo Carneiro (reforço muscular) não estavam à disposição.

Os visitantes atuaram com Elias; Lucas Marques,Yago, Jeferson e Cedric; Ramon, Bruno e Rhayner; Neilton, André Lima e Wallyson. No primeiro tempo, o Tricolor partiu para cima do adversário em busca dos três pontos e contou com um camisa 7 inspirado! Em noite mágica, Nene abriu o caminho para o triunfo aos 21 minutos com um verdadeiro golaço: o meia recebeu passe de Araruna, chapelou o defensor e bateu colocado no ângulo direito do goleiro. Pintura!

Melhor no jogo, o São Paulo ficou em vantagem numérica aos 34 minutos: o árbitro expulsou Yago após agressão em Nene, que não deixou o ritmo cair e seguiu decisivo para balançar as redes novamente antes do intervalo. Aos 41, o camisa 7 puxou contra-ataque e rolou para Everton, que cruzou. A zaga afastou, e a bola voltou para o meia-atacante, que cruzou na medida para Nene ampliar! 2 a 0!


Na volta para a segunda etapa, o Tricolor manteve a intensidade, contou com grandes defesas de Sidão e balançou as redes mais uma vez para fechar o placar. Aos oito minutos, Lucas Fernandes cruzou da direita, a bola desviou em Jeferson e sobrou para Everton, que bateu firme de perna esquerda e marcou outro belo gol no Morumbi! 3 a 0. No decorrer do confronto, Aguirre ainda promoveu três alterações ‘Made In Cotia’: Brenner, Caíque e Liziero entraram e ajudaram a equipe no triunfo.

Boa Copa do Mundo a todos!

Fonte: SiteOficial

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Mancini diz que só aceitou ser interino por Cuca: ‘É o técnico ideal’

saopauloadmin15 de fevereiro de 2019

São Paulo contrata Cuca

saopauloadmin14 de fevereiro de 2019

Reapresentação com novidades para semana de decisão

saopauloadmin11 de fevereiro de 2019

Discurso de Jardine não é traduzido em campo, e São Paulo se vê em crise

saopauloadmin10 de fevereiro de 2019

Organizada ameaça elenco e Leco e diz que prazo é até 4a feira

saopauloadmin7 de fevereiro de 2019

Nos últimos quinze jogos por competições sul-americanas, SP acumula treze expulsões

saopauloadmin7 de fevereiro de 2019

Sob tensão! São Paulo perde para Talleres e se complica na Liberta

saopauloadmin7 de fevereiro de 2019

Apostas: São Paulo tem estreia complicada na Libertadores

saopauloadmin5 de fevereiro de 2019

Profeta já mira Talleres: “Libertadores é raça e coração”

saopauloadmin3 de fevereiro de 2019