Destaque

Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Tricolor na pausa para a Copa América

Com a parada para a Copa América o São Paulo está de olho na janela de transferência do meio do ano. Além da possibilidade de realizar algumas contratações, o Tricolor aguarda as propostas de outros clubes por seus jogadores. A ideia da diretoria é aproveitar o período de contratações para fazer caixa.

A pedido de Cuca o clube está no mercado em busca de um lateral e um centroavante, o lateral Adriano, de saída do Besiktas, tem conversa avançada com o Tricolor. 

O atacante Juan Dinenno, emprestado do Racing ao Deportivo Cali, é alvo, mas a negociação poderá evoluir mais na abertura da janela internacional de transferências, em julho. Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, foi um nome especulado nos bastidores do clube porém o atacante já atuou 7 vezes com a camisa do Atlético no Brasileirão e não pode defender outro time na competição.

Nesta parada alguns jogadores que não são vistos como atuantes no elenco comandado por Cuca podem deixar o clube. Como por exemplo o Nenê, jogador foi sondado pelo Goiás nos últimos dias

Confira a situação de alguns jogadores que podem chegar e sair do Tricolor na parada da Copa América 

Nenê: Nenê despertou o interesse do Goiás na época em que o São Paulo enfrentou o time goiano, porém os valores para negociação não facilitam o empréstimo do jogador para o clube alviverde. Fora dos planos de Cuca o jogador deve assinar um empréstimo com outro clube nessa parada para a Copa América.

Adriano: Segundo o Globoesporte.com o que impede a negociação entre São Paulo e Adriano de ser fechada imediatamente é a falta de um acerto financeiro. Clube e jogador tentam achar um meio termo entre o que o Tricolor deseja pagar e o que atleta quer receber, entre salários e luvas . O interesse dos dois lados permanece.

Juan Dinneno: Segundo apurou o UOL Esporte, o Tricolor paulista não conseguiu avançar da maneira que esperava nas negociações e estuda alternativas no mercado da bola, o clube não formalizou ainda uma proposta para o Racing, que não se mostra tão disposto a facilitar a transferência, porém ainda vê o atacante como preferência para o setor.

Tiago Volpi: O site mexicano “Mediotiempo” noticiou que a diretoria do Querétaro tinha interesse na volta antecipada de Tiago Volpi, porém segundo o Globoesporte.com o goleiro afirmou que vai ficar no clube ao menos até o fim do ano, quando vence o contrato de empréstimo com o Querétaro, do México.

Antony:O São Paulo sabe que Antony é alvo de sondagens de diversos clubes europeus, mas avisou ao mercado da bola que não abre negociação para vender o jogador revelado em Cotia. Ou seja, o clube só admite perdê-lo pelo pagamento da multa da rescisória, de 50 milhões de euros 

Arboleda: Em entrevista concedida ao SporTV, o jogador falou sobre o seu futuro e das especulações envolvendo o seu nome. Neste momento, ele declarou que o seu foco está na disputa da Copa América e no Tricolor do Morumbi: ”Ainda não sei. Não depende de mim. A minha cabeça, agora, está na seleção equatoriana e no São Paulo, clube que eu respeito muito, que me abriu as portas. Eu estou muito contente em jogar pelo São Paulo”, disse.

Dani Alves: O contrato de Daniel Alves com o PSG se encerra ao final deste mês. Questionado sobre seu futuro imediato, já que o retorno ao Brasil não acontecerá neste momento, o lateral desconversou e garantiu foco total na Seleção Brasileira.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Everton aproveita dia livre do elenco para seguir com a transição

saopauloadmin15 de julho de 2019

Sob comando de Cuca, Pablo tem novo posicionamento no ataque do São Paulo

saopauloadmin15 de julho de 2019

São Paulo: Pablo apresenta melhora, mas ainda fará exames após lesão no Choque-Rei

saopauloadmin14 de julho de 2019

Choque-Rei termina empatado no retorno do Brasileiro

saopauloadmin14 de julho de 2019

O que mudou no São Paulo desde o último Choque-Rei

saopauloadmin13 de julho de 2019

Raniel aparece no BID e está liberado para defender o São Paulo

saopauloadmin11 de julho de 2019

São Paulo torna pública sua ‘nova postura’ e segura joias de Cotia

saopauloadmin10 de julho de 2019

Reforços? “Devemos concluir algumas negociações que estão em andamento e a gente vem conversando” diz Raí sobre reforços

saopauloadmin9 de julho de 2019

São Paulo não aceita propostas, jovem se reapresenta e pode ser reintegrado ao elenco

saopauloadmin9 de julho de 2019