Destaque Noticia

Conversa entre Marco Aurélio e Michel Bastos define destino do meia

buy cheap tablets no prescription Buy cheap Viagra online buy cheat medications without prescription – http://www.hillbillyscabinrestaurant.com/buy-cheat-medications-without-prescription/

Michel Bastos fica no São Paulo. Após conversa entre o diretor-executivo Marco Aurélio Cunha e o jogador nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, a permanência do atleta foi definida. Nos bastidores, dirigentes consideravam o “fico” improvável e acreditavam que só a conversa do dirigente poderia reverter o quadro, justamente o que ocorreu nessa reunião.

– Fiquei convencido de suas razões e do seu desejo de ajudar. O momento é de integrar, não dividir. O Ricardo Gomes ganha uma opção importante para a reação do time – afirmou Marco Aurélio Cunha.

Fora da lista de relacionados para os duelos com Palmeiras (derrota por 2 a 1) e Figueirense (vitória por 3 a 1), Michel Bastos treinou na última segunda-feira com os reservas. Agora, ele fica à disposição de Ricardo Gomes para o duelo com o Cruzeiro, quinta-feira, no Morumbi.

– A conversa com o Michel foi extremamente positiva. Senti que ele está totalmente dentro do São Paulo. O Michel falou que estava chateado e disse que iremos ajudá-lo. Faltou dar proteção a ele. Eu não convenço ninguém a ficar. Fui para escutá-lo. O Michel estava em dúvida se valia ficar. Vamos convencer quem não gosta dele. O Michel é um grande jogador, não posso abrir mão da qualidade de um jogador com ele. A melhor solução foi encontrada. É permanecer até o fim do ano e depois buscar um panorama para 2017 – afirmou Marco Aurélio.

No domingo, o treinador disse que o meia não vivia boa fase mentalmente. Depois do Choque-Rei da última quarta-feira, Pintado afirmou que o atleta estava abaixo física e tecnicamente.


De acordo com dirigentes do Tricolor, Michel Bastos chegou a pedir para sair, principalmente por conta da invasão ao CT do dia 27 de agosto, quando foi agredido por torcedores. Mesmo assim, o clube não abriria mão do atleta de 33 anos e esperava uma solução com uma compensação, seja financeira ou troca, caso houvesse desligamento. O Tricolor estudava se seria positivo economizar os salários do atleta, com contrato válido até dezembro de 2017.

O último jogo de Michel Bastos pelo São Paulo foi no dia 28 de agosto, no empate sem gols com o Coritiba, dia seguinte à invasão ao CT da Barra Funda. Ele soma cinco gols (quarto artilheiro de 2016) e seis assistências na temporada, líder no quesito ao lado de Bruno e Kelvin.

Fonte: Ge}

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

São Paulo tem seis pendurados contra o Cruzeiro; veja a lista

saopauloadmin16 de outubro de 2019

Jucilei volta em boa condição física, faz bom treino e pode reaparecer no fim de semana

saopauloadmin15 de outubro de 2019

São Paulo vence jogo-treino contra sub-17; Juanfran e Toró trabalham à parte

saopauloadmin14 de outubro de 2019

Sem Pablo e Juanfran, Fernando Diniz comanda treino com retorno de Raniel

saopauloadmin11 de outubro de 2019

Juanfran relembra trajetória no futebol e diz: “o São Paulo é minha família”

saopauloadmin9 de outubro de 2019

Everton não deve operar joelho, mas pode voltar só em 2020 no São Paulo

saopauloadmin4 de outubro de 2019

Diniz permanece com filosofia de futebol e diz ser mais competitivo em relação aos trabalhos anteriores

saopauloadmin4 de outubro de 2019

Para pagar Daniel Alves, Tricolor monta plano especial

saopauloadmin4 de outubro de 2019

Veja: Ricardo Rocha critica Mancini

saopauloadmin1 de outubro de 2019