Destaque

Cuca destaca parceria com Mancini e chegadas de Pato e Tchê Tchê

Cuca retornou ao Tricolor, esteve em campo e acompanhou de perto as atividades da equipe na reapresentação no CT da Barra Funda. Foi um dia intenso: o treinador teve o seu primeiro contato com o elenco, se reuniu com integrantes da comissão técnica e diretoria, além de ter recebido a notícia da chegada de Tchê Tchê.

Após o treino desta segunda-feira (01/04), o técnico ainda conversou com os jornalistas em entrevista coletiva e fez questão de destacar a união de todos os envolvidos no clube para fortalecer o time.

“Vejo o São Paulo envolvido em todos os sentidos, e o torcedor também querendo participar disso. Vamos engrandecer treino a treino, jogo a jogo e fortalecer ainda mais. As chegadas de Alexandre Pato e Tchê Tchê também foram importantes”, afirmou o comandante, que celebrou os atletas recém-contratados.

“Estamos muito felizes com a volta do Pato para o São Paulo.  Ele foi muito feliz na primeira passagem. Vejo o Pato jogando como um definidor, o que ele tem de melhor é a definição da jogada. Quanto mais próximo do gol ele estiver, melhor”, avaliou o comandante, que também falou sobre Tchê Tchê.

“É um jogador que todos conhecem bem. Versátil, joga em diversas posições, polivalente, junção do meio ao ataque muito rápida, sem dúvida nenhuma vai fazer grandes campeonatos pelo São Paulo. Não tenho dúvida de que foi uma grande aquisição”, destacou Cuca, que também projetou a parceria com o coordenador técnico Vagner Mancini.

“Tínhamos três caminhos: o primeiro era eu ficar fora, observando o jogo no camarote. O segundo era eu tomar as medidas já como treinador e o Vagner voltar para a posição dele. E o terceira era a gente agregar tudo o que pode em cima desse final de Campeonato Paulista. E faremos isso”, disse o treinador, que completou.

“Não sabemos se vai ser mais um jogo ou três, tomara que sejam três. Mas acho que o mais justo é a permanência do Vagner junto comigo nos treinamentos e depois no jogo, também para os jogadores se sentirem mais protegidos”, concluiu Cuca.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Cuca indica estreias de Pato, Vitor Bueno e Tchê Tchê contra o Botafogo

saopauloadmin23 de abril de 2019

Jogadores do São Paulo choram e quase negam medalhas

saopauloadmin21 de abril de 2019

Liziero avança em recuperação, enquanto São Paulo trabalha bola parada

saopauloadmin19 de abril de 2019

Luan, o indispensável!

saopauloadmin18 de abril de 2019

Pablo passará por procedimento cirúrgico

saopauloadmin17 de abril de 2019

Cuca acena com time mais experiente para decisão em Itaquera

saopauloadmin15 de abril de 2019

São Paulo x Corinthians: Cuca explica problema sentido por Antony no clássico

saopauloadmin15 de abril de 2019

Um ano após não receber boa tarde, Carille ganhará presente do São Paulo

saopauloadmin13 de abril de 2019

Leco despista sobre saída de Nenê: “Não temos projeto de liberação de nenhum jogador”

saopauloadmin11 de abril de 2019