Destaque

Daniel Alves e elenco exaltam vitória difícil e projetam duelo no Sul

O São Paulo venceu o Ceará no último domingo (18) por 1 a 0, com gol do estreante Daniel Alves, e garantiu a quarta vitória consecutiva na competição. Quem também atuou pela primeira vez foi o lateral-direito Juanfran. Após o triunfo, as duas novidades em campo e seus companheiros de equipe falaram sobre a importância de mais três pontos no Campeonato Brasileiro.

“Sentimento de satisfação. Eu não imaginava isso nem nos meus melhores sonhos. Fico feliz em ajudar meus companheiros, mas ainda é muito pouco. Quanto mais vencemos, mais aumentamos as expectativas e mais longe queremos chegar. Vamos trabalhar para devolver isso em forma de boas apresentações, porque temos um caminho longo pela frente”, disse o estreante e autor do gol Daniel Alves.

O atacante Raniel, que deu a assistência para o gol decisivo, também falou após o jogo: “As chegadas de Dani e Juanfran vão nos ajudar muito. É longo o campeonato e cada ponto é importante. Vamos continuar com os pés no chão e brigar até o fim. Na quarta-feira já teremos outro jogo muito difícil, contra o Athletico Paranaense, em Curitiba, e temos de nos preparar bem”.

Anderson Martins, substituto do suspenso Arboleda, comentou sobre a sua atuação após um período sem atuar e também sobre a chegada de Daniel Alves ao elenco: “Ficamos felizes pelo resultado. É importante todo o grupo se preparar para ajudar o São Paulo. Eu tive a oportunidade de jogar e ajudar a equipe a sair com os três pontos. Sobre o Daniel, eu só posso falar que é um cara fora de série, pela história no futebol e pela pessoa que é. Chegou já se enturmando com todos e vai ser muito importante para nós, assim como já foi neste domingo”.

O outro estreante da noite, Juanfran, também parou para falar com os jornalistas sobre a partida e sua volta aos gramados após três meses sem atuar. “Nós queríamos ganhar para a torcida ficar orgulhosa do grupo. Fico muito feliz também pelo Dani, pela partida que fez e pelo gol. Eu estava havia três meses sem jogar, preciso de mais partidas para voltar à melhor forma física, mas pouco a pouco vou alcançando o meu melhor”, completou o defensor.

O Tricolor entra em campo novamente nesta quarta-feira (21), contra o Athletico Paranaense, às 19h15, na Arena da Baixada, em partida adiada da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Daniel Alves vira artilheiro como nunca e já está perto de igualar seu recorde

saopauloadmin23 de fevereiro de 2020

Em Barueri, Tricolor goleia o Oeste e retoma a liderança

saopauloadmin22 de fevereiro de 2020

“Sampaoli enche a bola do elenco do São Paulo” diz jornalista; veja

saopauloadmin19 de fevereiro de 2020

Tchê Tchê se reinventa no São Paulo e se torna peça fundamental para Diniz

saopauloadmin18 de fevereiro de 2020

Com polêmicas, goleiros se destacam e São Paulo e Corinthians empatam

saopauloadmin16 de fevereiro de 2020

São Paulo vende Antony ao Ajax

saopauloadmin15 de fevereiro de 2020

Antony projeta retorno ao São Paulo

saopauloadmin11 de fevereiro de 2020

São Paulo perde invencibilidade ao cair diante do Santo André

saopauloadmin9 de fevereiro de 2020

Hernanes se vê 100% fisicamente e alerta para empolgação no São Paulo

saopauloadmin6 de fevereiro de 2020