Ultimas Noticias

Denilson dá receita para reação: ‘Não adianta pensar em jogar bonitinho’


Mergulhado na crise e na zona do rebaixamento, o São Paulo tentará uma vitória a todo custo, contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 21h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. No duelo que marca o retorno do técnico Muricy Ramalho, o volante Denilson acredita que o Tricolor precisa esquecer o desejo de apresentar um grande futebol e se concentrar em somar três pontos.

– Não adianta pensar em jogar bonitinho. O futebol é feito de resultados. Se coloca a bola na rede, por mais que não tenha feito uma grande partida, você ganha jogos, títulos e prestígio. Às vezes, você joga partidas maravilhosas e perde. Prefiro jogar feio e conseguir a vitória – afirmou.

O marcador, que volta após uma cirurgia no joelho direito, chamou para o elenco a missão de tirar o Tricolor da péssima fase na temporada. Ele acredita que os treinadores que passaram pelo clube em 2013 (Ney Franco e Paulo Autuori) não são os responsáveis pelo mau rendimento.

– Falavam que o Ney Franco era culpado. Chegou um treinador que foi campeão da Libertadores e Mundial e acabou sendo dispensado. Agora chegou o Muricy. Qual vai ser o próximo? Já está esgotando essa situação. Ficamos com vergonha de ir até ao shopping. A situação não é fácil, mas somos homens de colocar a cara para bater.

Denilson prometeu um time aguerrido para reagir logo na abertura do segundo turno. O São Paulo aparece na 18ª colocação, com 18 pontos, quatro abaixo do Atlético-MG, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

– Posso estar falando besteira se disser que não vão encontrar jogadores com sede de vitórias. Não estive nos últimos jogos, mas vi o time com muita vontade de ganhar. Quem for ao Morumbi vai encontrar jogadores que querem tirar o São Paulo dessa situação, pelos torcedores, por nós e pelas nossas famílias que sofrem junto – destacou.

Fonte:Ge

Faça parte de nossa rede. Curta nossa pagina no Facebook, clicando aqui!

Ultimas Noticias

Mais em Ultimas Noticias

CBF admite erro da arbitragem na revisão de gol do São Paulo

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Tricolor empata com o Ceará na Arena Castelão

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Diniz não garante substituto de Brenner, mas afirma: “Confiança plena em quem entrar”

saopauloadmin25 de novembro de 2020

Após mais de dois anos, Joao Rojas viaja com o elenco do São Paulo

saopauloadmin24 de novembro de 2020

Apesar de empate frustrante, São Paulo atinge 12 jogos de invencibilidade e está perto de 3a maior marca em Brasileiros desde 2006

saopauloadmin23 de novembro de 2020

São Paulo fica somente no empate com o Vasco no Morumbi

saopauloadmin22 de novembro de 2020

Dez motivos que fizeram o São Paulo dar a volta por cima

saopauloadmin20 de novembro de 2020

Ceni pede ao juiz para jogo acabar: “Meu time sem chance”

saopauloadmin19 de novembro de 2020

Tricolor elimina o Flamengo e avança para a semifinal na Copa do Brasil

saopauloadmin19 de novembro de 2020