Ultimas Noticias

Denilson dá receita para reação: ‘Não adianta pensar em jogar bonitinho’


Mergulhado na crise e na zona do rebaixamento, o São Paulo tentará uma vitória a todo custo, contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 21h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. No duelo que marca o retorno do técnico Muricy Ramalho, o volante Denilson acredita que o Tricolor precisa esquecer o desejo de apresentar um grande futebol e se concentrar em somar três pontos.

– Não adianta pensar em jogar bonitinho. O futebol é feito de resultados. Se coloca a bola na rede, por mais que não tenha feito uma grande partida, você ganha jogos, títulos e prestígio. Às vezes, você joga partidas maravilhosas e perde. Prefiro jogar feio e conseguir a vitória – afirmou.

O marcador, que volta após uma cirurgia no joelho direito, chamou para o elenco a missão de tirar o Tricolor da péssima fase na temporada. Ele acredita que os treinadores que passaram pelo clube em 2013 (Ney Franco e Paulo Autuori) não são os responsáveis pelo mau rendimento.

– Falavam que o Ney Franco era culpado. Chegou um treinador que foi campeão da Libertadores e Mundial e acabou sendo dispensado. Agora chegou o Muricy. Qual vai ser o próximo? Já está esgotando essa situação. Ficamos com vergonha de ir até ao shopping. A situação não é fácil, mas somos homens de colocar a cara para bater.

Denilson prometeu um time aguerrido para reagir logo na abertura do segundo turno. O São Paulo aparece na 18ª colocação, com 18 pontos, quatro abaixo do Atlético-MG, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

– Posso estar falando besteira se disser que não vão encontrar jogadores com sede de vitórias. Não estive nos últimos jogos, mas vi o time com muita vontade de ganhar. Quem for ao Morumbi vai encontrar jogadores que querem tirar o São Paulo dessa situação, pelos torcedores, por nós e pelas nossas famílias que sofrem junto – destacou.

Fonte:Ge

Faça parte de nossa rede. Curta nossa pagina no Facebook, clicando aqui!

Ultimas Noticias

Mais em Ultimas Noticias

No Morumbi, São Paulo empate com a Chape pelo Brasileirão

saopauloadmin16 de junho de 2021

A conta chegou! Tricolor já soma nove jogadores lesionados desde o início da temporada

saopauloadmin14 de junho de 2021

No Mineirão, São Paulo é derrotado pelo Atlético-MG no Brasileirão

saopauloadmin13 de junho de 2021

Luan, Daniel Alves e Benítez vão a campo com fisioterapeutas em treino do São Paulo

saopauloadmin10 de junho de 2021

São Paulo constrói sua maior goleada em 20 anos

saopauloadmin9 de junho de 2021

Tricolor goleia o 4 de Julho e avança na Copa do Brasil

saopauloadmin8 de junho de 2021

Copa do Brasil: Tricolor joga para evitar crise pós-título e quebra de tabu de três décadas

saopauloadmin8 de junho de 2021

Tricolor dá primeiro passo para gerar novos negócios e fãs do mundo árabe

saopauloadmin7 de junho de 2021

São Paulo estima prazo para colocar seu mais novo contratado em campo

saopauloadmin4 de junho de 2021