Destaque

Diego Aguirre analisa os reforços que chegaram para o segundo semestre; confira

O técnico Diego Aguirre ganhou três reforços para o segundo semestre. Além de Joao Rojas e Bruno Peres, o treinador são-paulino terá, enfim, a chance de escalar Gonzalo Carneiro, que reforçou o time em abril e ainda não estreou.

Em conversa com o GloboEsporte.com, o treinador uruguaio falou sobre o que pensa desses três jogadores e projetou o São Paulo com eles. Veja abaixo o que Aguirre disse de cada um.

Gonzalo Carneiro

O atacante uruguaio de 22 anos foi contratado em abril e assinou acordo por três temporadas. Sem atuar desde novembro do ano passado, por conta de um problema no púbis, ele está liberado pelo departamento médico para ser relacionado contra o Flamengo, dia 18, no Maracanã.

– Quando ele chegou estava com dificuldade física. Sabíamos que seria preciso paciência. Está muito melhor. Não está 100%, mas acho muito provável que seja relacionado. Estou torcendo muito para que ele possa mostrar sua qualidade. É um jogador de alto nível. A expectativa é alta – disse Aguirre.

Joao Rojas

O meia-atacante equatoriano foi contratado por duas temporadas. Foi uma indicação de Aguirre. O técnico, aliás, já o colocou para treinar entre os titulares. E imagina que ele vá começar jogando no Maracanã, contra o Flamengo, no retorno do Campeonato Brasileiro.

– É um jogador de velocidade, que atua pelas pontas, muito experiente. Confiamos que vá jogar bem. Ainda temos uma semana de treinos, mas, se o jogo fosse hoje, o Rojas jogaria. A ideia é que ele seja titular – avisou o técnico uruguaio.


Bruno Peres

Anunciado na semana passada como reforço do Tricolor, o lateral-direito foi emprestado pela Roma até dezembro de 2019. Segundo Diego Aguirre, o fato de ser um jogador versátil pesou no acordo.

– É um jogador muito bom. Por sua experiência e por jogar em mais de uma posição. Pode atuar de lateral-direito, de lateral-esquerdo, de volante por fora, por dentro. Tenho expectativa alta sobre ele. Ele é um atleta que dá opções para o treinador – falou Aguirre.

O São Paulo continua avaliando o mercado, mas a tendência é que contrate mais atletas se algum outro sair, como pode ser o caso de Cueva, que pode ser negociado em breve.

Fonte:

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Mancini não garante Nenê “titular” no São Paulo: “Ser meu amigo não o credencia a isso”

saopauloadmin16 de fevereiro de 2019

Mancini diz que só aceitou ser interino por Cuca: ‘É o técnico ideal’

saopauloadmin15 de fevereiro de 2019

São Paulo contrata Cuca

saopauloadmin14 de fevereiro de 2019

Reapresentação com novidades para semana de decisão

saopauloadmin11 de fevereiro de 2019

Discurso de Jardine não é traduzido em campo, e São Paulo se vê em crise

saopauloadmin10 de fevereiro de 2019

Organizada ameaça elenco e Leco e diz que prazo é até 4a feira

saopauloadmin7 de fevereiro de 2019

Nos últimos quinze jogos por competições sul-americanas, SP acumula treze expulsões

saopauloadmin7 de fevereiro de 2019

Sob tensão! São Paulo perde para Talleres e se complica na Liberta

saopauloadmin7 de fevereiro de 2019

Apostas: São Paulo tem estreia complicada na Libertadores

saopauloadmin5 de fevereiro de 2019