Ultimas Noticias

Diniz elogia Hernanes: “O futebol brasileiro precisa de jogadores como ele”

Um dos destaques do São Paulo na vitória sobre o Corinthians foi Hernanes, que marcou um belo gol de falta no primeiro tempo. O Profeta iniciou a partida como titular depois de muito tempo, recebendo plena confiança de Fernando Diniz. O treinador garante que não pressionou o jogador enquanto ele estava na dúvida sobre sua permanência no Tricolor, celebrando a escolha do camisa 15 de continuar sendo atleta do clube do Morumbi.

“Eu o deixei muito à vontade, era um momento pessoal muito difícil pela idade e pela carreira que ele construiu. O Hernanes precisava de um tempo, e ele teve todo o tempo para poder pensar, não fiquei pressionando. A gente sabe que um cara deste tamanho faz muita diferença quando ele está desejoso de jogar futebol e fazer coisas”, afirmou Diniz.

“Ainda bem que ele decidiu ficar, era a torcida de todo mundo que ele ficasse, porque ele tem essa qualidade que mostrou hoje, é um jogador decisivo e tem tudo para ser ainda mais decisivo com a sequência do campeonato. É um exemplo de homem, mais do que de jogador, é isso que as pessoas precisam valorizar, porque o futebol descarta constantemente as pessoas por conta de um resultado, de uma bola que entra ou deixa de entrar”, completou.

Por fim, Diniz não poupou elogios a Hernanes ao comentar sobre a importância do experiente jogador no elenco, ressaltando o papel de liderança comportamental que o Profeta exerce no Tricolor.

“Esse movimento de dizer que um jogador não pode jogar mais não beneficia em nada o futebol, em viver bem. O Hernanes é um cara que merece todo o respeito como homem e como profissional. Ele tem muito para nos ajudar, eu e os jogadores estamos muito felizes com ele porque, além de ser muito identificado com a torcida, tem um carinho interno das pessoas. Ele é um cara que só sabe ser bom. Ele é um craque como jogador e ser humano. O futebol brasileiro precisa de mais jogadores como o Hernanes, dando exemplo de conduta e ética”, finalizou.

Com a vitória sobre o Corinthians, o São Paulo chegou a três triunfos consecutivos, na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Atlético-MG, na quinta-feira, às 20h, no Mineirão.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ultimas Noticias

Mais em Ultimas Noticias

Após mais de dois anos, Joao Rojas viaja com o elenco do São Paulo

saopauloadmin24 de novembro de 2020

Apesar de empate frustrante, São Paulo atinge 12 jogos de invencibilidade e está perto de 3a maior marca em Brasileiros desde 2006

saopauloadmin23 de novembro de 2020

São Paulo fica somente no empate com o Vasco no Morumbi

saopauloadmin22 de novembro de 2020

Dez motivos que fizeram o São Paulo dar a volta por cima

saopauloadmin20 de novembro de 2020

Ceni pede ao juiz para jogo acabar: “Meu time sem chance”

saopauloadmin19 de novembro de 2020

Tricolor elimina o Flamengo e avança para a semifinal na Copa do Brasil

saopauloadmin19 de novembro de 2020

São Paulo pode ter a maior sequência de vitórias em sete anos

saopauloadmin16 de novembro de 2020

Vai ter festa no Morumbi! Quarta-feira às 19h00, recepção do ônibus tricolor

saopauloadmin16 de novembro de 2020

Diniz elogia Rodrigo Nestor em “estreia” com a camisa do São Paulo

saopauloadmin15 de novembro de 2020