Destaque Noticia

Diniz explica derrota e já mira próxima partida pelo Brasileirão

O São Paulo visitou o Palmeiras nesta quarta-feira (30), em jogo válido pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. O Tricolor Paulista saiu derrotado pelo Verdão por 3 a 0 e, após o Choque Rei, o técnico Fernando Diniz apontou durante a coletiva de imprensa quais foram os erros cometidos por seus comandados que culminaram na derrota.

Diniz revelou onde, para ele, o São Paulo pecou: “O comportamento do time foi muito semelhante com o que aconteceu lá em Minas, contra o Cruzeiro. Acho que o time fez um bom jogo contra o Corinthians, se satisfez com o jogo e não conseguiu se alimentar da vitória para enfrentar o Cruzeiro. E não soube se alimentar da vitória contra o Atlético-MG para encarar o Palmeiras. Acho que esse foi o principal defeito. O problema central do nosso jogo de hoje foi entrar com o mapa distorcido, com o mapa emocional distorcido, achando que o jogo seria igual, que a gente encontraria as mesmas facilidade. Pecamos e sofremos por conta disso”, analisou.

O treinador revelou qual a pretensão do São Paulo e que pode tomar importantes decisões quanto a escalação para o próximo duelo, que será contra a Chapecoense: “O São Paulo tem que se concentrar na vaga para a Libertadores. Se vai classificar em quarto, em terceiro, mas de maneira direta, esse é o objetivo claro. Todo mundo sabe que não tem jogo fácil no Brasileirão. Todo mundo está lutando por alguma coisa. Tem que se concentrar na Chapecoense para fazer uma boa partida”.

Agora sim voltou a ser o grande São Paulo. Parabéns Leco, jogadores, DM e Diniz.

— RenCX (@RenanCXavier) October 31, 2019

Durante o bate-papo, explicou também sobre a posição de Daniel Alves e destacou: “O problema do Daniel Alves é ele jogar onde o jogo pedir, onde achar que é melhor. A gente não pode… Daniel Alves jogou na lateral… começou no meio contra o Fortaleza, depois foi para a lateral e foi um sucesso total. Hoje perdeu de 3 a 0 e tem esse tipo de questionamento. O Daniel Alves pode jogar no meio ou na lateral. Ele joga bem nas duas”, respondeu sobre o camisa 10.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Abel pede volante do São Paulo

saopauloadmin23 de janeiro de 2020

São Paulo inscreve 22 jogadores para o Paulistão; Oito Jogadores ficam fora da lista

saopauloadmin22 de janeiro de 2020

Reading, clube de Alexandre Mattos na Inglaterra, conversa sobre Liziero e Araruna

saopauloadmin16 de janeiro de 2020

Diniz faz testes e utiliza jogadores em diferentes funções

saopauloadmin15 de janeiro de 2020

“Reage, reage” ordem de Diniz contagia elenco na pré-temporada do São Paulo

saopauloadmin12 de janeiro de 2020

Diniz desconversa sobre emprestados, mas não descarta utilizá-los: “Tudo pode acontecer”

saopauloadmin10 de janeiro de 2020

PVC: “Entregamos todo o fracasso do São Paulo no Diniz mas não é dele. 8 diretores em 5 anos, 4 técnicos em 2019, o São Paulo tem que parar de mudar”

saopauloadmin9 de janeiro de 2020

Veja como o São Paulo retorna aos treinos para nova temporada

saopauloadmin8 de janeiro de 2020

Decepções e surpresas do São Paulo em 2019

saopauloadmin7 de janeiro de 2020