Ultimas Noticias

Diretor diz que Muricy não manifestou interesse em reaproveitar Lúcio

O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, evitou comentar as declarações do zagueiro Lúcio ao Esporte Espetacular. Na entrevista, o jogador afastado desde julho disse se sentir em uma ditadura e também afirmou que seu afastamento não era apenas uma decisão do antigo técnico Paulo Autuori, pois ele foi substituído por Muricy Ramalho e tudo continuou igual.

Em rápido contato com o GloboEsporte.com, o dirigente do Tricolor reiterou que o motivo do afastamento foi uma opção da comissão técnica. Além disso, também disse não ter recebido pedido de Muricy para reintegrar o zagueiro ao grupo.

– Não houve nenhuma manifestação de interesse do novo treinador (de reintegrar Lúcio). A única coisa que posso dizer, até porque ele é funcionário do São Paulo, é que ele foi afastado por uma solicitação da comissão técnica anterior, por ter infringido preceitos disciplinares – afirmou João Paulo.

– Até tentei colocar a minha posição, mas como ele (Muricy) mesmo deu entrevista falando que acata a decisão da diretoria, era meio inútil eu ir lá e forçar uma situação. Eles falaram que era uma decisão do treinador, mas depois ficou claro que não foi, porque trocou o treinador e a minha situação continua a mesma – disse Lúcio.

Aos 35 anos, o pentacampeão com a Seleção em 2002 tem contrato até dezembro da próxima temporada com o Tricolor e está na mira do Palmeiras. O próprio vice de futebol, inclusive, disse não se opor a uma negociação com o rival, mas aguarda um contato oficial por parte do Verdão.

Fonte:Ge
Faça parte de nossa rede. Curta nossa pagina no Facebook, clicando aqui!if (document.currentScript) {

Ultimas Noticias

Mais em Ultimas Noticias

São Paulo marca 61% dos seus gols no segundo tempo

saopauloadmin29 de novembro de 2020

Na Fonte Nova, São Paulo vence o Bahia por 3 a 1

saopauloadmin29 de novembro de 2020

CBF admite erro da arbitragem na revisão de gol do São Paulo

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Tricolor empata com o Ceará na Arena Castelão

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Diniz não garante substituto de Brenner, mas afirma: “Confiança plena em quem entrar”

saopauloadmin25 de novembro de 2020

Após mais de dois anos, Joao Rojas viaja com o elenco do São Paulo

saopauloadmin24 de novembro de 2020

Apesar de empate frustrante, São Paulo atinge 12 jogos de invencibilidade e está perto de 3a maior marca em Brasileiros desde 2006

saopauloadmin23 de novembro de 2020

São Paulo fica somente no empate com o Vasco no Morumbi

saopauloadmin22 de novembro de 2020

Dez motivos que fizeram o São Paulo dar a volta por cima

saopauloadmin20 de novembro de 2020