Destaque Noticia

Doriva finaliza semana com titulares e Carlinhos aparece de surpresa


O São Paulo fez nesta sexta-feira o seu penúltimo treino (o último aberto para a imprensa) antes da importante partida contra o Cruzeiro, no domingo, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e confirmou uma ideia repetida como mantra pelo técnico Doriva: repetição da equipe. Pela manhã, o treinador novamente escalou a equipe que foi titular ante o Sport e acabou repetida durante toda a semana.

Sem nenhuma dúvida por causa de lesões ou desfalques por suspensão, o comandante deve levar a campo a formação com Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos, Alexandre Pato e Luis Fabiano. Em Minas, o Tricolor busca se manter firme na briga por uma vaga no G4 da competição, que assegura participação na Libertadores do ano que vem.

Fechado durante a sua maior parte, o treinamento só pôde ser acompanhado pela imprensa a partir das 10h20, quando os jornalistas tiveram acesso ao CCT da Barra Funda. Nesse momento, os jogadores realizavam um treinamento coletivo em campo inteiro, praxe de Doriva desde a sua chegada.

Nos poucos momentos em que a reportagem assistiu à atividade, Doriva deu algumas orientações aos comandados, priorizando as conversas com o lateral Reinaldo. Nos últimos cinco minutos, ele ainda promoveu uma troca entre Ganso, que deixou o campo mais cedo, e Alan Kardec, atuando como um armador na linha de três formada atrás de Luis Fabiano.

Carlinhos aparece de surpresa pills purchase a at low price medications without prescription – http://regis.aru.ac.th/?p=4876

O lateral esquerdo Carlinhos foi a maior novidade entre os são-paulinos na movimentação. Fora há quase um mês devido a um estiramento na panturrilha da perna esquerda, ele treinou pela primeira vez com bola e “surpreendeu” os companheiros no final do treino. Após participar de uma troca de passes com reservas e garotos da base enquanto rolava o coletivo, ele correu para o campo onde os titulares treinavam chute a gol, tomou a frente de Alan Kardec, que estava na fila para chutar, ajeitou a bola para o pé esquerdo e chutou firme, vencendo Denis. “Boa, Carlinhos!”, disse Luis Fabiano, em meio às risadas dos jogadores.

Depois, o canhoto continuou no trabalho de chutes a gol e finalizou seu dia com pênaltis batidos ante Denis, ambos com bom aproveitamento. Mesmo com a performance, no entanto, sua presença diante da Raposa ainda é improvável, já que fez apenas um treinamento forte com o restante do elenco. Como o Tricolor terá mais dez dias para se preparar visando ao duelo contra o Galo, no dia 18, o mais provável é que ele seja preservado da ida a Belo Horizonte.

Além dele, outros três atletas certamente não ficam à disposição. O goleiro Rogério Ceni, com uma lesão ligamentar no tornozelo direito, o zagueiro Luiz Eduardo, com dores no joelho esquerdo, e o zagueiro Breno, que passou por uma artroscopia no joelho direito e só retornará à ativa no ano que vem.

Gazeta Esportiva.net

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

“A gente precisa melhorar o nosso sistema em termos de tomar gols” lamenta Diniz

saopauloadmin29 de outubro de 2020

Diniz elogia melhora do São Paulo e sai em defesa de Daniel Alves

saopauloadmin26 de outubro de 2020

Muralha! Volpi repete atuação da semifinal do Paulista de 2019 em decisão por pênaltis contra o Fortaleza

saopauloadmin26 de outubro de 2020

Fora da seleção brasileira, Daniel Alves repensa situação no clube e quer voltar a ser lateral

saopauloadmin24 de outubro de 2020

São Paulo perderá apenas uma posição no Brasileiro com jogo adiado

saopauloadmin23 de outubro de 2020

São Paulo pega argentinos na Sul-Americana

saopauloadmin23 de outubro de 2020

Quando foi a última vez que o São Paulo fez 5 gols em um jogo?

saopauloadmin21 de outubro de 2020

Sul-Americana, Copa do Brasil ou Brasileirão: qual torneio se dedicar?

saopauloadmin20 de outubro de 2020

São Paulo vive a sua maior sequência sem derrotas na temporada mas só venceu 2 dos últimos 11 jogos

saopauloadmin19 de outubro de 2020