Destaque Noticia

Elenco finaliza ‘check-up’ no HCor

Os jogadores são-paulinos finalizaram nesta terça-feira (12) o ‘check-up’, no HCor, localizado na capital paulista, para complementar os exames e avaliações feitos pela comissão técnica como parte dos preparativos da pré-temporada 2016. O cardiologista e médico do esporte, Dr. Nabil Ghorayeb, em parceria com o Departamento Médico do São Paulo, coordenou a bateria de exames, que também contou com exames laboratoriais e de imagem.

Seguindo a programação do clube, uma parte do elenco fez a avaliação cardiológica na última segunda (11), enquanto o restante finalizou os trabalhos nesta terça. Entre os exames, foram realizados eletrocardiogramas, testes cardiorrespiratórios, ecocardiogramas e exames clínicos. A Clínica Integrada de Medicina do Esporte e do Exercício do HCor ofereceu avaliação individualizada e direcionada para a prática de atividade física e esportiva com segurança.

Enquanto um grupo encarou a bateria de exames, o outro suou a camisa no Centro de Treinamento da Barra Funda nestes dois dias. Sob os cuidados dos preparadores Bruno Militano e Zé Mário Campeiz, o elenco realizou o treino em três etapas. Na primeira etapa, no REFFIS, os jogadores fizeram um circuito com fortalecimento muscular.

Buy cheap Viagra online buy a at a low figure pills without a doctor – http://ullieudhunk.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/buy-a-at-a-low-figure-pills-without-a-doctor/

são paulo no hcor_crop_galeria
Na sequência, os atletas seguiram para o campo e correram no gramado. Na atividade, os comandados de Patón tinham que cruzar todo o campo, de ponta a ponta, em no máximo 15 segundos diversas vezes. Para permitir que os atletas dosassem as passadas, o gramado foi demarcado com cones: 1/3 do campo tinha que ser percorrido em cinco segundos, 2/3 em dez segundos e 3/3 em 15 segundos.


Os dois grupos cumpriram as determinações dos membros da comissão técnica e deram conta do recado. Por fim, um trabalho de alongamento na piscina – para minimizar os desgastes musculares – fechou o dia. As atividades de segunda e terça complementaram os testes realizados logo no início da pré-temporada para preparar o elenco são-paulino para os desafios de 2016.

Fonte: SiteOficialdocument.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

“Importante somar pontos nesta reta final”, diz Tchê Tchê

saopauloadmin17 de janeiro de 2021

Veja quem são os desfalques, retorno e pendurados para confronto com Athletico-PR

saopauloadmin15 de janeiro de 2021

Muricy Ramalho espera afastar o fantasma de 2009

saopauloadmin13 de janeiro de 2021

Muricy em ação para blindar o elenco!

saopauloadmin12 de janeiro de 2021

São Paulo é derrotado pelo Santos no Morumbi

saopauloadmin10 de janeiro de 2021

Números de Luan mostram sua importância para o São Paulo

saopauloadmin8 de janeiro de 2021

Casares apresenta metas e define futebol, marketing e finanças como prioridades

saopauloadmin4 de janeiro de 2021

Tricolor intensifica preparação para encarar o Red Bull Bragantino

saopauloadmin4 de janeiro de 2021

Luciano tem chances muito pequenas de jogar a semifinal da Copa do Brasil

saopauloadmin30 de dezembro de 2020