Destaque

Em Belo Horizonte, Tricolor tentará a manutenção da liderança no Brasileirão

2188_crop_galeria

 


Embalado pelos triunfos sobre Ponte Preta (2 a 0) e Vasco (5 a 1), o Tricolor defenderá a sua liderança no Campeonato Brasileiro 2013 diante do Atlético-MG, na noite deste domingo (2). E para o duelo na Arena Independência, às 18h30, o técnico Ney Franco poderá contar com o ‘espírito guerreiro’ do atacante Aloísio.

No último confronto entre as equipes, nas oitavas de final da Libertadores da América, o jogador não esteve presente. No entanto, no primeiro compromisso entre os clubes este ano, em Belo Horizonte, Aloísio marcou um gol contra os mineiros. Na goleada sobre o Vasco, na segunda rodada do Brasileirão, o atleta deixou o Morumbi elogiado por todos no São Paulo.

“Esse é o espírito que a gente espera. Não é necessário ter o melhor time para ser campeão do Brasileiro, mas é preciso jogar o melhor jogo em cada 90 minutos. Esses pontos são tão importantes como os das últimas cinco rodadas. O espírito de jogo é esse do segundo tempo”, havia afirmado o goleiro Rogério Ceni, que espera a equipe novamente ligada.

Sem poder contar com o atacante Luis Fabiano, que sofreu um edema no músculo adutor da coxa esquerda, o treinador são-paulino apostará no jovem Lucas Evangelista, de 18 anos, que completará o sistema ofensivo ao lado de Aloísio e Osvaldo.

Já na armação do meio de campo, Maicon foi o escolhido para substituir o meia Jadson, que com a Seleção Brasileira e desfalcará o time até o término da Copa das Confederações. Além do camisa 10, Lucas Farias, Lucão, João Schmidt e Ademilson estão com a Seleção Brasileira Sub-20.

Vale lembrar que Rafael Toloi (estiramento no músculo adutor esquerdo), Paulo Henrique Ganso (contratura na coxa esquerda) e Negueba (fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito) também desfalcam o São Paulo.

ATLÉTICO-MG X SÃO PAULO

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 02/06/2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Assistentes: Alessandro Rocha de Mattos (BA) e Altemir Hausmann (RS)

ATLÉTICO-MG:
 Victor; Marcos Rocha (Carlos César), Gilberto Silva, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Tardelli e Guilherme; Luan e Jô (Alecsandro). Técnico: Cuca.

SÃO PAULO:
 Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Lúcio e Carleto; Rodrigo Caio, Denilson e Maicon; Lucas Evangelista, Osvaldo e Aloísio. Técnico: Ney Franco.

 

Fonte: Site oficial} else {

Destaque

Mais em Destaque

Pato é só elogios a Diniz após goleada: “Ele tem uma luz para nos ajudar”

saopauloadmin24 de fevereiro de 2020

Daniel Alves vira artilheiro como nunca e já está perto de igualar seu recorde

saopauloadmin23 de fevereiro de 2020

Em Barueri, Tricolor goleia o Oeste e retoma a liderança

saopauloadmin22 de fevereiro de 2020

“Sampaoli enche a bola do elenco do São Paulo” diz jornalista; veja

saopauloadmin19 de fevereiro de 2020

Tchê Tchê se reinventa no São Paulo e se torna peça fundamental para Diniz

saopauloadmin18 de fevereiro de 2020

Com polêmicas, goleiros se destacam e São Paulo e Corinthians empatam

saopauloadmin16 de fevereiro de 2020

São Paulo vende Antony ao Ajax

saopauloadmin15 de fevereiro de 2020

Antony projeta retorno ao São Paulo

saopauloadmin11 de fevereiro de 2020

São Paulo perde invencibilidade ao cair diante do Santo André

saopauloadmin9 de fevereiro de 2020