Destaque Noticia

Em busca da ‘quadra’, Tricolor recebe o Marília

Com a possibilidade de encaminhar a sua classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista de 2015, o Tricolor receberá o Marília na tarde deste domingo (22), às 16h (de Brasília), pela 11ª rodada. Após dez jogos na competição estadual, o São Paulo detém 23 pontos e está próximo de garantir a sua permanência no torneio.

Por isso, um resultado positivo neste final de semana deixará o time são-paulino com 11 pontos de vantagem sobre o terceiro colocado do Grupo A, o Red Bull Brasil, que detém 15 – avançam para as quartas de final os dois melhores de cada chave. Depois do embate, no Morumbi, restarão apenas mais quatro rodadas para o término da primeira fase – 12 pontos em disputa.

Preocupado com a desgastante maratona de jogos, mas confiante de que a força do elenco pode fazer a diferença, o técnico Muricy Ramalho não relacionou vários titulares. O lateral-direito Bruno, o lateral-esquerdo Carlinhos, o meia Paulo Henrique Ganso e o centroavante Luis Fabiano não foram convocados por opção da comissão técnica.

elenco spfc

Já o goleiro Denis (cirurgia no ombro), o zagueiro Dória (entorse no tornozelo esquerdo), o lateral-esquerdo Reinaldo (dores no músculo adutor esquerdo) e o atacante Alexandre Pato (entorse no tornozelo direito) seguem em tratamento no REFFIS e desfalcam o time.

O volante Hudson, suspenso pelo terceiro amarelo, também não poderá entrar em campo. Outro que fica de fora é o volante Souza, que foi convocado para a Seleção Brasileira. O camisa 5 seguiu para a Europa, onde irá iniciar a preparação para os amistosos contra França (dia 26, em Paris) e Chile (dia 29, em Londres). Esta é a segunda convocação de meio-campista, que enfrentou a Argentina e o Japão em outubro do ano passado.

E os números mostram que o treinador pode confiar nos atletas que não têm atuado com regularidade. Nas duas vezes que o técnico Muricy Ramalho escalou uma equipe totalmente diferente da que costuma atuar, o time correspondeu: vitórias sobre o Bragantino (5 x 0, em Bragança) e Ponte Preta (2 x 1, em Campinas).

O Tricolor, aliás, vem de três vitórias seguidas: São Bento (1 x 0), Ponte Preta (2 x 1) e San Lorenzo-ARG (1 x 0). Uma vitória neste final de semana fará a equipe completar sua primeira quadra na temporada 2015.

SÃO PAULO x MARÍLIA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 22/03/2015, (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Mauro André de Freitas e Luis Alexandre Nilsen (ambos de SP)

Fonte:SiteOficial buy cheat tablets on line pills store

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

São Paulo marca 61% dos seus gols no segundo tempo

saopauloadmin29 de novembro de 2020

CBF admite erro da arbitragem na revisão de gol do São Paulo

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Diniz não garante substituto de Brenner, mas afirma: “Confiança plena em quem entrar”

saopauloadmin25 de novembro de 2020

Apesar de empate frustrante, São Paulo atinge 12 jogos de invencibilidade e está perto de 3a maior marca em Brasileiros desde 2006

saopauloadmin23 de novembro de 2020

Ceni pede ao juiz para jogo acabar: “Meu time sem chance”

saopauloadmin19 de novembro de 2020

Vai ter festa no Morumbi! Quarta-feira às 19h00, recepção do ônibus tricolor

saopauloadmin16 de novembro de 2020

Rodrigo Nestor comemora estreia no São Paulo: ‘Sonhava desde criança’

saopauloadmin15 de novembro de 2020

Brenner foi aposta de Ceni no São Paulo aos 17 anos; hoje é carrasco

saopauloadmin12 de novembro de 2020

Diniz: O Flamengo poderia ter aproveitado, mas não aproveitaram as chances de erros nossos

saopauloadmin12 de novembro de 2020