Ultimas Noticias

Em meio a problemas físicos, Luis Fabiano pede maior sequência no Tricolor


Após o empate em 0 a 0 com o Atlético Nacional (COL), em Medellín, o São Paulo chegou à capital paulista no início da tarde desta quinta-feira. O atleta mais assediado da delegação tricolor foi Luis Fabiano. Nem tanto pela sua atuação na partida que assegurou uma vaga à semifinal da Copa Sul-Americana. Substituído no início da segunda etapa, Fabuloso pediu uma maior sequência de partidas, a fim de recuperar a sua forma.

– Só vou voltar a ficar bem jogando. Mas, infelizmente, não estou tendo essa oportunidade. Acho que, jogando, volto a recondicionar fisicamente, mas tem de respeitar o treinador. Ele sabe o que é melhor para o time. Se for para jogar, vou jogar, se for para treinar, vou tentar buscar o meu melhor. Vamos ver nos próximos jogos como vou me reencontrar – disse o camisa 9 do São Paulo.

Luis Fabiano tem sofrido com lesões ao longo desta temporada, a despeito de ter atingido o seu maior número de jogos em um ano desde o retorno ao Tricolor, em 2011. O atleta voltou a dizer que não está 100% fisicamente.

– A realidade é que não estou conseguindo jogar. Meu físico não está 100%. Vou fazer de tudo para poder melhorar, e treinar para poder ajudar – completou o artilheiro.

O atacante também aproveitou para falar de uma possível saída do clube na próxima temporada. Rumores de uma transferência já haviam surgido no decorrer desta temporada. A má fase contribuiu para que o assunto voltasse à tona.

Ao contrário do que fez após a partida desta quarta-feira, quando acenou com a chance de sair do clube, Luis Fabiano preferiu não comentar o tema. Ele despistou e pregou foco apenas na continuidade da campanha do Tricolor na competição continental.

– Na verdade, ninguém sabe onde vai estar no ano que vem. Mas não quero pensar nisso. Temos um mês importante em que podemos salvar a temporada. Tem coisas que temos de deixar em segundo plano. O que tenho de pensar neste ano é em como vou voltar a jogar bem – disse.

 

Fonte:LanceNet
Faça parte de nossa rede. Curta nossa pagina no Facebook, clicando aqui!

Ultimas Noticias

Mais em Ultimas Noticias

Cairia bem no Tricolor? De saída, estrela do Manchester City pode retornar ao futebol brasileiro

saopauloadmin30 de novembro de 2020

Arboleda renasce diante do Bahia e mostra que tem bola para ser titular

saopauloadmin30 de novembro de 2020

São Paulo marca 61% dos seus gols no segundo tempo

saopauloadmin29 de novembro de 2020

Na Fonte Nova, São Paulo vence o Bahia por 3 a 1

saopauloadmin29 de novembro de 2020

CBF admite erro da arbitragem na revisão de gol do São Paulo

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Tricolor empata com o Ceará na Arena Castelão

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Diniz não garante substituto de Brenner, mas afirma: “Confiança plena em quem entrar”

saopauloadmin25 de novembro de 2020

Após mais de dois anos, Joao Rojas viaja com o elenco do São Paulo

saopauloadmin24 de novembro de 2020

Apesar de empate frustrante, São Paulo atinge 12 jogos de invencibilidade e está perto de 3a maior marca em Brasileiros desde 2006

saopauloadmin23 de novembro de 2020