Destaque

“Esses caras estão tirando força de onde não tem”

“Tivemos de nos defender, jogar atrás. Esses caras estão tirando força de onde não tem. Só nos defendemos. Não tínhamos como sair no contra-ataque. Sofremos mas é assim, mata-mata na Sul-Americana você ganha assim”. A análise do técnico Muricy Ramalho retrata a garra dos atletas são-paulinos para eliminar o Emelec e manter a briga pelo título da Copa Sul-Americana de 2014.

Foi dramático, com muita emoção, mas o Tricolor conseguiu avançar para as semifinais. A classificação dos brasileiros também foi uma verdadeira resposta ao problema em Guayaquil e a tensão criada na véspera da partida. O time tricolor foi impedido pelos equatorianos de treinar com bola no campo do jogo.

Além disso, após ter goleado por 4 a 2 na ida, os jogadores do São Paulo tiveram que suportar mais uma vez a desgastante maratona de jogos e viagens para segurar os equatorianos, que empurrados por sua torcida venceram por 3 a 2, mas não conseguiram seguir adiante no torneio.

muricy spfc

“A gente não teve perna para melhorar no segundo tempo, mas isso faz parte do calendário. O problema é que a gente tem perdido jogadores importantes. Mas vamos brigar até o final pra ir bem nas duas competições. Conversamos no vestiário que eles viriam muito forte novamente. Tomamos dois gols rapidamente e aí o jogo mudou completamente”, afirmou o treinador, que avaliou o duelo com os equatorianos

“Tomamos um gol que não era esperado. Depois a gente colocou a bola no chão, que é o nosso jogo, e dominamos. Em duas bobeadas o jogo mudou totalmente. Aí sentimos muito, não tínhamos mais perna, era se defender. O time está no limite, a gente não estava inteiro para encaixar um contra-ataque”, finalizou.

Na partida disputada no Estádio George Capwell, na noite desta quarta, os anfitriões abriram o placar antes mesmo do primeiro minuto de jogo. Depois, crescendo no jogo, o Tricolor conseguiu a virada com gols de Alan Kardec e Paulo Henrique Ganso ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, porém, os donos da casa marcaram mais duas vezes e pressionaram até os instantes finais para levar a decisão para os pênaltis. No entanto, bem postada, a defesa são-paulina conseguiu afastar os perigos com muito empenho.

Fonte: SiteOficial to order cheat generic pills on line pills

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Muricy em ação para blindar o elenco!

saopauloadmin12 de janeiro de 2021

São Paulo é derrotado pelo Santos no Morumbi

saopauloadmin10 de janeiro de 2021

São Paulo e Reinaldo iniciam tratativas para renovação de contrato

saopauloadmin4 de janeiro de 2021

Brenner brilha, garante vitória do São Paulo sobre o Fluminense e faz Tricolor paulista disparar na ponta

saopauloadmin27 de dezembro de 2020

Na primeira partida da semifinal, São Paulo perde para o Grêmio

saopauloadmin24 de dezembro de 2020

Gabriel Sara: contrato renovado até 2024

saopauloadmin21 de dezembro de 2020

São Paulo bate Atlético-MG com autoridade e amplia vantagem na ponta

saopauloadmin17 de dezembro de 2020

Luciano desfalca o São Paulo em quantos jogos? Quando o atacante volta?

saopauloadmin14 de dezembro de 2020

Substituído com dores na coxa, Luciano vira dúvida para confronto com Atlético-MG

saopauloadmin13 de dezembro de 2020