Destaque

“Estou muito feliz em ser Tricolor e vou deixar minha vida pelos torcedores”

Após treinar com seus companheiros de equipe pela manhã, o lateral Juanfran, reforço anunciado pelo São Paulo na última semana, foi apresentado à imprensa nesta sexta-feira (9), no Estádio do Morumbi, como novo jogador do Tricolor. A SPFCtv, canal oficial do clube no YouTube, transmitiu toda a apresentação ao vivo.

Sentado na bancada juntamente do superintendente de relações institucionais, Diego Lugano, do executivo de futebol, Raí, e do gerente executivo de futebol Alexandre Pássaro, o espanhol respondeu às perguntas dos jornalistas na sala de coletiva e posteriormente, já com o uniforme oficial de jogo, seguiu para o gramado para posar para fotos. O jogador também foi presenteado com um cartão de Sócio Torcedor do clube, tornando-se um mais novo membro.

O defensor são-paulino falou sobre a decisão de escolher o clube e como sonhava em vestir a camisa do São Paulo. Além disso, falou sobre o exemplo que quer dar aos jovens e aos companheiros de equipe.

“Sei da história do São Paulo e, para mim, é o melhor clube de todos no Brasil e na América. Estou muito feliz por terem pensado em mim, na minha personalidade e na minha experiência de vida para voltarmos a conquistar títulos”.

Juanfran fez questão de dizer que sua filosofia de trabalho tem como base se dedicar ao máximo todos os dias: “Quero jogar e ajudar, quero ser um exemplo para meus companheiros, dando a vida dentro de campo, independentemente do tempo que eu estiver lá dentro. Vou deixar a vida pela camisa do São Paulo”.

Ao ser perguntado sobre sua saída do Atlético de Madrid, o lateral enfatizou que sempre terá um carinho enorme pela equipe espanhola. “Minha saída do Atlético de Madrid foi incrível. Todo o carinho das pessoas do clube foi sensacional. Foram nove anos incríveis no clube e me emociono toda vez que me lembro”. E completou: “O São Paulo é uma equipe de Libertadores. A torcida vai ao estádio pela competição. Assim como no Atlético, aqui temos essa cultura de brigar por todas as bolas e não dar nenhuma disputa por vencida. Vamos em busca disso”.

Juanfran chegou ao São Paulo depois de três anos no Real Madrid (2002 – 2005), um ano pelo Espanyol (2005 – 2006), quatro anos pelo Osasuna (2006 – 2010) e nove temporadas no Atlético de Madrid (2010 – 2019). O defensor também atuou pela seleção espanhola na Copa do Mundo de 2014 e na Eurocopa de 2016.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Tricolor conclui preparativos para receber o Avaí

saopauloadmin19 de outubro de 2019

Volante seria uma das primeiras indicações de Fernando Diniz para 2019

saopauloadmin16 de outubro de 2019

Reforçado, São Paulo visita o Cruzeiro em busca de 2ª vitória consecutiva com Diniz

saopauloadmin16 de outubro de 2019

São Paulo domina o Corinthians e vence clássico com tranquilidade

saopauloadmin14 de outubro de 2019

São Paulo tem duas baixas em treino, mas Diniz ganha novidade no elenco

saopauloadmin11 de outubro de 2019

Autor de um dos gols da vitória, Pablo já vira a chave: “Esquecer e focar no Bahia”

saopauloadmin6 de outubro de 2019

Diniz permanece com filosofia de futebol e diz ser mais competitivo em relação aos trabalhos anteriores

saopauloadmin4 de outubro de 2019

Bruno Alves revela dica de Diniz contra Flamengo

saopauloadmin2 de outubro de 2019

Fã de Pato, Diniz ‘antecipa’ volta do atacante para adaptá-lo ao seu estilo

saopauloadmin1 de outubro de 2019