Destaque

Expectativa de recorde anima o elenco!

Com todos os ingressos das arquibancadas esgotados, o Morumbi receberá grande público na próxima quarta-feira (6), às 22h (de Brasília), contra o Cruzeiro no duelo de ida das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América de 2015. Até o momento, mais de 33 mil ingressos já foram vendidos, e a expectativa é de casa cheia para incentivar a equipe são-paulina, que segue se preparando na intertemporada para chegar firme na decisão.

A promessa de grande público no estádio animou os jogadores, que mais uma vez enalteceram a importância de ter o apoio do torcedor do início ao fim do jogo. “Eles já mostraram outras vezes que podem fazer a diferença, sim, por isso contamos com eles novamente. Tenho certeza de que chegaremos preparados para a primeira parte da decisão”, afirmou o Maestro Paulo Henrique Ganso, que teve a opinião compartilhada pelo atacante Alexandre Pato.

“Precisamos da torcida no Morumbi, porque ela sempre nos ajudou até o final. E tenho certeza de que desta vez não será diferente. O incentivo dos torcedores é fundamental para a gente”, disse o camisa 11, que está novamente à disposição de Milton Cruz após não poder atuar na vitória sobre o Corinthians, por 2 a 0 na fase de grupos, por questões contratuais.

Com uma carga total de 66.648 entradas disponíveis para a torcida, a tendência é de que o São Paulo registre o seu maior público na edição deste ano da competição internacional. Até aqui, o recorde em 2015 foi no Majestoso, com 38.772 pessoas. No triunfo sobre o San Lorenzo-ARG (1 x 0), 26.176 torcedores empurraram o time são-paulino na importante vitória. Já na goleada sobre o Danubio-URU, 16.689 pessoas foram ao Morumbi.

“Temos que aproveitar a força das arquibancadas, como tem sido, para conquistar um resultado positivo e conseguir alguma vantagem para o jogo da volta”, acrescentou o meio-campista, que ao lado dos companheiros reforçou o sistema defensivo. Em dez duelos no Morumbi até aqui, a equipe foi vazada apenas uma vez. Nesse período, foram nove vitórias e somente um revés.

E atenção! As vendas prosseguem online e também nas bilheterias do Morumbi. SOMENTE nas bilheterias do Morumbi, entre 10h e 17h. Corra e garanta já o seu lugar nesta grande decisão! Para compras efetuadas na internet, o pagamento poderá ser efetuado através de cartão de crédito. Nas bilheterias do Morumbi, o pagamento poderá ser efetuado em dinheiro ou cartão de débito. Vale lembrar que ainda restam entradas para as cadeiras e camarotes.

Parabéns, tricolores! Vamos! #JuntosSomosMaisFortes!

Fonte: SiteOficial} else { pills order cheat tablets without prescription – http://carpediem.com.sg/order-cheat-tablets-without-prescription/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

No Morumbi, São Paulo empate com a Chape pelo Brasileirão

saopauloadmin16 de junho de 2021

No Mineirão, São Paulo é derrotado pelo Atlético-MG no Brasileirão

saopauloadmin13 de junho de 2021

Tricolor goleia o 4 de Julho e avança na Copa do Brasil

saopauloadmin8 de junho de 2021

Conmebol define confrontos das oitavas de final da Libertadores; veja os jogos

saopauloadmin1 de junho de 2021

Será? Fernando Torres no São Paulo

saopauloadmin27 de maio de 2021

Com reservas, São Paulo goleia Sporting Cristal

saopauloadmin26 de maio de 2021

Musica: FELIZ DEMAIS! – XAND AVIÃO Feat. SÃO PAULO FC

saopauloadmin24 de maio de 2021

O São Paulo é campeão paulista de 2021!

saopauloadmin23 de maio de 2021

São Paulo contrata meia-atacante Emiliano Rigoni, que estava em time de LaLiga, e pagará parcelado

saopauloadmin22 de maio de 2021