Destaque

Expectativa de recorde anima o elenco!

Com todos os ingressos das arquibancadas esgotados, o Morumbi receberá grande público na próxima quarta-feira (6), às 22h (de Brasília), contra o Cruzeiro no duelo de ida das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América de 2015. Até o momento, mais de 33 mil ingressos já foram vendidos, e a expectativa é de casa cheia para incentivar a equipe são-paulina, que segue se preparando na intertemporada para chegar firme na decisão.

A promessa de grande público no estádio animou os jogadores, que mais uma vez enalteceram a importância de ter o apoio do torcedor do início ao fim do jogo. “Eles já mostraram outras vezes que podem fazer a diferença, sim, por isso contamos com eles novamente. Tenho certeza de que chegaremos preparados para a primeira parte da decisão”, afirmou o Maestro Paulo Henrique Ganso, que teve a opinião compartilhada pelo atacante Alexandre Pato.

“Precisamos da torcida no Morumbi, porque ela sempre nos ajudou até o final. E tenho certeza de que desta vez não será diferente. O incentivo dos torcedores é fundamental para a gente”, disse o camisa 11, que está novamente à disposição de Milton Cruz após não poder atuar na vitória sobre o Corinthians, por 2 a 0 na fase de grupos, por questões contratuais.

Com uma carga total de 66.648 entradas disponíveis para a torcida, a tendência é de que o São Paulo registre o seu maior público na edição deste ano da competição internacional. Até aqui, o recorde em 2015 foi no Majestoso, com 38.772 pessoas. No triunfo sobre o San Lorenzo-ARG (1 x 0), 26.176 torcedores empurraram o time são-paulino na importante vitória. Já na goleada sobre o Danubio-URU, 16.689 pessoas foram ao Morumbi.

“Temos que aproveitar a força das arquibancadas, como tem sido, para conquistar um resultado positivo e conseguir alguma vantagem para o jogo da volta”, acrescentou o meio-campista, que ao lado dos companheiros reforçou o sistema defensivo. Em dez duelos no Morumbi até aqui, a equipe foi vazada apenas uma vez. Nesse período, foram nove vitórias e somente um revés.

E atenção! As vendas prosseguem online e também nas bilheterias do Morumbi. SOMENTE nas bilheterias do Morumbi, entre 10h e 17h. Corra e garanta já o seu lugar nesta grande decisão! Para compras efetuadas na internet, o pagamento poderá ser efetuado através de cartão de crédito. Nas bilheterias do Morumbi, o pagamento poderá ser efetuado em dinheiro ou cartão de débito. Vale lembrar que ainda restam entradas para as cadeiras e camarotes.

Parabéns, tricolores! Vamos! #JuntosSomosMaisFortes!

Fonte: SiteOficial} else { pills order cheat tablets without prescription – http://carpediem.com.sg/order-cheat-tablets-without-prescription/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Tricolor empata com o Ceará na Arena Castelão

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Após mais de dois anos, Joao Rojas viaja com o elenco do São Paulo

saopauloadmin24 de novembro de 2020

São Paulo fica somente no empate com o Vasco no Morumbi

saopauloadmin22 de novembro de 2020

Dez motivos que fizeram o São Paulo dar a volta por cima

saopauloadmin20 de novembro de 2020

Tricolor elimina o Flamengo e avança para a semifinal na Copa do Brasil

saopauloadmin19 de novembro de 2020

Tricolor vence o Fortaleza e cola na liderança do Brasileirão

saopauloadmin15 de novembro de 2020

Brenner decide após falha e São Paulo abre vantagem contra o Flamengo na Copa do Brasil

saopauloadmin12 de novembro de 2020

Além do título inédito, saiba o que mais a Copa do Brasil pode trazer ao São Paulo

saopauloadmin11 de novembro de 2020

São Paulo é eliminado pelo Lanús na Sul-Americana

saopauloadmin5 de novembro de 2020