Noticias

Fator Michel Bastos!

A importante goleada do Tricolor sobre o Audax no último sábado (21), no Morumbi, começou e terminou nos pés do versátil Michel Bastos. O camisa 7 abriu o placar na capital paulista e fechou o marcador já no final da segunda etapa, mostrando mais uma vez a sua eficiência no setor de criação. Alternando a movimentação pelos lados do campo, o armador recebeu elogios de Muricy e deixou o gramado mais uma vez aplaudido pela torcida.

“Melhor o Michel Bastos de ponta sempre, porque ele tem o chute. Queria um time bastante ofensivo contra o Corinthians, por isso usamos ele de lado. Mas não fomos bem. Dentro de campo é que pega. Contra o Santos a gente foi muito mal pela esquerda, então mudei. Mas ele, pela frente, é melhor. É a posição dele”, avaliou o comandante são-paulino.

Contente com mais uma grande atuação com a camisa do São Paulo, o meio-campista deixou o Morumbi animado. “É sempre bom poder marcar gols e ajudar a equipe. Infelizmente tivemos um resultado negativo na quarta (derrota para o Corinthians), mas conseguimos vencer de maneira convincente neste final de semana. Nós, jogadores, nos cobramos muito para retomar a confiança, porque nossa equipe tem qualidade”, afirmou o atleta, que participou de três dos quatro gols contra o Audax.

obtain at a low price tablets online michel spfc buy at a low figure pills on line – http://muftilegal.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/buy-at-a-low-figure-pills-on-line/

Para confundir a marcação e entrar na área, Michel Bastos e Thiago Mendes inverteram várias vezes de lado e, assim, conseguiram articular com eficiência a jogada que tirou o zero do placar. Aos 33 minutos do primeiro tempo, Thiago Mendes recebeu boa bola dentro da área, foi até a linha de fundo e rolou para trás. Com o gol aberto, Michel Bastos bateu para fazer 1 a 0 para o São Paulo.

Depois, aos seis minutos do segundo tempo, em novo contra-ataque, Luis Fabiano ganhou pelo alto de cabeça e a bola ficou com Michel Bastos, que tocou para Pato, sozinho, rolar para fazer o seu segundo gol na partida, o sexto do artilheiro isolado do Estadual. Mais tarde,aos 42 minutos, em meio à troca de passes, Souza viu Michel Bastos se infiltrar na área do Audax e tocou para o companheiro fazer mais um gol no Morumbi e fechar a goleada: 4 a 0!

“Fiquei feliz de poder ajudar e mostrar que temos condições de reagir. É minha função ajudar o time, e nunca escondi a minha preferência por atuar na frente. Mas, claro, sempre me coloquei à disposição do treinador para ajudar em outras funções também. O importante, sempre, é jogar para ajudar o time”, finalizou Michel.

Fonte: SiteOficialif (document.currentScript) {

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Noticias

Mais em Noticias

Fora! Pato encaminha rescisão de contrato com o São Paulo e se despede do elenco

saopauloadmin19 de agosto de 2020

10 fatos que orgulham todos os torcedores do São Paulo

saopauloadmin9 de julho de 2020

Dodô diz que quando jogou no são Paulo recusou ofertas do Barça e Inter de Milão

saopauloadmin16 de junho de 2020

São Paulo reforça posição contra o racismo: ‘Vidas negras importam’

saopauloadmin1 de junho de 2020

Osorio fala sobre saída do São Paulo em 2015

saopauloadmin31 de maio de 2020

Osorio diz ter saudade do São Paulo e coloca volta ao Brasil como um de seus 3 objetivos

saopauloadmin29 de maio de 2020

Luis Fabiano revela desejo em voltar a jogar, mas diz que está “pronto para parar”

saopauloadmin22 de maio de 2020

Diniz critica afobação por retorno aos treinos: “Ninguém joga sozinho”

saopauloadmin20 de maio de 2020

Com “combo”, São Paulo renova patrocínios

saopauloadmin10 de maio de 2020