Destaque Noticia

Fernando Diniz elogia Pato e Hernanes

Hernanes e Alexandre Pato não saíram do banco na vitória do São Paulo sobre o Vasco, por 1 a 0, na noite de quinta-feira. Essa tem sido a rotina da dupla, que chegou ao Tricolor sob grande expectativa nesta temporada. Questionado sobre o assunto, o técnico Fernando Diniz fez elogios a ambos, inclusive dizendo que Pato pode ser o melhor atacante do Brasil, mas não conseguiu explicar a má fase.

[bn2][/bn2]

– Pergunta fácil de fazer e difícil de responder. São talentos indiscutíveis. O Hernanes ficou um tempo na China, não sei se jogou a temporada toda, chegou aqui e teve uma série de lesões. Quando cheguei estava se recuperando. Graças a Deus ele parou de sentir incômodos físicos, está conseguindo treinar, e a gente espera que a qualquer momento ele consiga readquirir aquela forma de 2017 – disse o treinador.

[bn1][/bn1]

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de São Paulo 1 x 0 Vasco

– Hernanes é um cara que ajuda em todos os sentidos, um homem muito diferenciado, uma das maiores referências que a gente tem no elenco, o jogador mais identificado com o clube que a gente tem no elenco. Ele tem ajudado muito, tem sido compreensivo, e eu também, com o momento dele e com o momento do time. Nossa sintonia está sendo muito boa, é um cara que agrada demais – emendou.

O Profeta, que jogou no Hebei China Fortune em 2018, fez 37 jogos e quatro gols nesta temporada. Aos 34 anos, ele não é titular desde a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, em 16 de outubro, e passou as últimas três partidas sem entrar em campo.

– Em relação ao Pato, já falei depois do jogo contra o Santos, quando fizeram a mesma pergunta. Tem mais três jogos, então talvez essa pergunta seja repetida, mas eu não tenho nenhum problema em repetir o que acho. Acho um talento raro no futebol. Nas partidas que jogou com a gente ele não conseguiu render, mas isso não quer dizer que no futuro ele não vá render. A gente espera ter o Pato no potencial dele. É um jogador brilhante, uma pessoa que também tem ajudado bastante, que tem treinado constantemente. A qualquer momento, na hora que o Pato conseguir render o que pode, a gente talvez vá ter o melhor atacante do futebol brasileiro jogando – disse Diniz.

O atacante de 30 anos também veio da China, do Tianjin Tianhai, e acumula cinco gols em 22 jogos pelo São Paulo nesta passagem – os últimos na vitória por 3 a 2 sobre o Santos, ainda no primeiro turno, quando anotou dois. Ele não entrou em campo nas últimas quatro partidas.

Fonte:

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Abel pede volante do São Paulo

saopauloadmin23 de janeiro de 2020

São Paulo inscreve 22 jogadores para o Paulistão; Oito Jogadores ficam fora da lista

saopauloadmin22 de janeiro de 2020

Reading, clube de Alexandre Mattos na Inglaterra, conversa sobre Liziero e Araruna

saopauloadmin16 de janeiro de 2020

Diniz faz testes e utiliza jogadores em diferentes funções

saopauloadmin15 de janeiro de 2020

“Reage, reage” ordem de Diniz contagia elenco na pré-temporada do São Paulo

saopauloadmin12 de janeiro de 2020

Diniz desconversa sobre emprestados, mas não descarta utilizá-los: “Tudo pode acontecer”

saopauloadmin10 de janeiro de 2020

PVC: “Entregamos todo o fracasso do São Paulo no Diniz mas não é dele. 8 diretores em 5 anos, 4 técnicos em 2019, o São Paulo tem que parar de mudar”

saopauloadmin9 de janeiro de 2020

Veja como o São Paulo retorna aos treinos para nova temporada

saopauloadmin8 de janeiro de 2020

Decepções e surpresas do São Paulo em 2019

saopauloadmin7 de janeiro de 2020