Destaque Noticia

Fernando Diniz elogia Pato e Hernanes

Hernanes e Alexandre Pato não saíram do banco na vitória do São Paulo sobre o Vasco, por 1 a 0, na noite de quinta-feira. Essa tem sido a rotina da dupla, que chegou ao Tricolor sob grande expectativa nesta temporada. Questionado sobre o assunto, o técnico Fernando Diniz fez elogios a ambos, inclusive dizendo que Pato pode ser o melhor atacante do Brasil, mas não conseguiu explicar a má fase.

[bn2][/bn2]

– Pergunta fácil de fazer e difícil de responder. São talentos indiscutíveis. O Hernanes ficou um tempo na China, não sei se jogou a temporada toda, chegou aqui e teve uma série de lesões. Quando cheguei estava se recuperando. Graças a Deus ele parou de sentir incômodos físicos, está conseguindo treinar, e a gente espera que a qualquer momento ele consiga readquirir aquela forma de 2017 – disse o treinador.

[bn1][/bn1]

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de São Paulo 1 x 0 Vasco

– Hernanes é um cara que ajuda em todos os sentidos, um homem muito diferenciado, uma das maiores referências que a gente tem no elenco, o jogador mais identificado com o clube que a gente tem no elenco. Ele tem ajudado muito, tem sido compreensivo, e eu também, com o momento dele e com o momento do time. Nossa sintonia está sendo muito boa, é um cara que agrada demais – emendou.

O Profeta, que jogou no Hebei China Fortune em 2018, fez 37 jogos e quatro gols nesta temporada. Aos 34 anos, ele não é titular desde a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, em 16 de outubro, e passou as últimas três partidas sem entrar em campo.

– Em relação ao Pato, já falei depois do jogo contra o Santos, quando fizeram a mesma pergunta. Tem mais três jogos, então talvez essa pergunta seja repetida, mas eu não tenho nenhum problema em repetir o que acho. Acho um talento raro no futebol. Nas partidas que jogou com a gente ele não conseguiu render, mas isso não quer dizer que no futuro ele não vá render. A gente espera ter o Pato no potencial dele. É um jogador brilhante, uma pessoa que também tem ajudado bastante, que tem treinado constantemente. A qualquer momento, na hora que o Pato conseguir render o que pode, a gente talvez vá ter o melhor atacante do futebol brasileiro jogando – disse Diniz.

O atacante de 30 anos também veio da China, do Tianjin Tianhai, e acumula cinco gols em 22 jogos pelo São Paulo nesta passagem – os últimos na vitória por 3 a 2 sobre o Santos, ainda no primeiro turno, quando anotou dois. Ele não entrou em campo nas últimas quatro partidas.

Fonte:

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Made in Cotia! Igor Gomes valoriza a vitória com a utilização de jovens

saopauloadmin8 de dezembro de 2019

São Paulo tem 3 gols de vantagem para fechar Brasileirão 2019 com a melhor defesa do Campeonato

saopauloadmin8 de dezembro de 2019

São Paulo não terá Diniz à beira do campo em decisão contra o Inter

saopauloadmin2 de dezembro de 2019

Diniz estabelece o lado direito como o forte do São Paulo

saopauloadmin30 de novembro de 2019

Reforços ou Refugos? Veja quem são os jogadores com mais participações em gols na Série B 2019

saopauloadmin28 de novembro de 2019

“Tenho um jogador do River em referência” diz Lugano sobre interesse em jogador do time de Gallardo para o São Paulo

saopauloadmin27 de novembro de 2019

Documento pede saída imediata de Leco, presidente do Conselho e diretores

saopauloadmin26 de novembro de 2019

Por G4, São Paulo se mobiliza para repetir melhor sequência do ano

saopauloadmin24 de novembro de 2019

Treino fechado mantém dúvidas no São Paulo; veja possível time

saopauloadmin22 de novembro de 2019