Destaque

Formação inédita para domingo?

Assim como na última segunda-feira, o quarteto Hernanes, Pablo, Pato e Toró esteve em campo nesta terça, em treino realizado no CT do São Paulo, na capital paulista. Antony já se reapresentou, após dois amistosos com a Seleção Sub-23, enquanto Daniel Alves, com a principal, deve chegar nesta quinta-feira. Com esses jogadores à disposição, Cuca pode estrear uma formação inédita no time no próximo domingo, contra o CSA, pelo Campeonato 

Isso porque, assumindo que o camisa 10 seja titular, ele jogará pela primeira vez com esses nomes. Daniel Alves estreou com a camisa do São Paulo no dia 18 de agosto, em vitória por 1 a 0 contra o Ceará – o gol, inclusive, foi marcado por ele, que atuou mais avançado no Morumbi. Naquela ocasião, nenhum dos jogadores do quarteto, porém, esteve presente.

Pablo foi quem se machucou primeiro. No dia 13 de julho, em seu retorno aos gramados após um tempo, ele se lesionou novamente contra o Palmeiras, no ligamento do tornozelo direito. Desde então, foram oito partidas fora e, portanto, ainda não jogou ao lado do lateral/meio-campista.

Já o restante, Hernanes, Pato e Toró, saíram machucados de um mesmo compromisso, a vitória contra o Santos, no dia 10 de agosto. Pato teve uma mialgia na coxa direita, enquanto Toró não atua desde então por conta de um estiramento na parte posterior da coxa esquerda. Para finalizar, o Profeta teve uma séria lesão na coxa direita e vem se recuperando até mais rápido do que o esperado.Caso Cuca tenha todos esses jogadores à disposição – e lembrando que Hudson e Igor Vinicius estão suspensos – pode ser a primeira vez, então, que ele coloque em campo uma equipe com Hernanes e Daniel Alves, mais Pato e Pablo. Toró deve começar no banco.

Uma das possibilidades do tricolor em campo contra o CSA no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Morumbi, tem: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Alexandre Pato (Everton) e Pablo.

Gazeta Esportiva

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

“Merecemos vencer”, diz Cuca após triunfo do São Paulo sobre o Botafogo

saopauloadmin21 de setembro de 2019

Cuca explica posicionamento de Daniel Alves e inversões com Tchê Tchê

saopauloadmin16 de setembro de 2019

Tricolor marca no fim e empata com o CSA

saopauloadmin16 de setembro de 2019

Excesso de cartões cria desfalques seguidos e também complica São Paulo

saopauloadmin11 de setembro de 2019

Cuca lamenta derrota para o Inter, admite queda de rendimento e fala sobre o peso dos desfalques

saopauloadmin8 de setembro de 2019

Tricolor conclui mais um dia de treino na Barra Funda

saopauloadmin5 de setembro de 2019

Jogadores do São Paulo projetam duelo ‘decisivo’ contra o Internacional

saopauloadmin5 de setembro de 2019

“Vamos recuperar estes pontos nas próximas rodadas”

saopauloadmin31 de agosto de 2019

Sina? São Paulo pode virar líder vencendo o Vasco, como em 2018

saopauloadmin25 de agosto de 2019