Destaque Noticia

Ganso quer vitória no clássico para ver Corinthians na luta contra degola


Destaque do São Paulo na vitória por 2 a  0 sobre o Cruzeiro, Paulo Henrique Ganso não poderá enfrentar o Corinthians, no domingo, às 16h, no Morumbi. No desembarque da delegação, o meia avisou que ficará na torcida e irá ao estádio para torcer pelos companheiros, que se vencerem colocam o time tricolor à frente do rival na classificação do Campeonato Brasileiro.

“É mais um momento de decisão no campeonato, porque se a gente vencer passa na tabela e ficar na frente do Corinthians é sempre melhor. A gente deixa eles para trás, além do que será mais um [time] na luta pelo rebaixamento”, observou Ganso, confiante após o desempenho do time contra o líder.

“A vitória nos dá confiança, o time [esteve] bem organizado e acho que isso que ajudou a gente a vencer. O Brasileirão é difícil e todos os jogos são assim, as equipes que estão embaixo podem vencer as da frente. Temos que continuar nessa evolução e subir na tabela”.

Os companheiros também lamentaram a ausência de Ganso no clássico. Autor de um dos gols da vitória sobre o time mineiro, o lateral Douglas elogiou o meia. “Sabendo da importância dele e o que representa pra gente, com certeza fará falta”, seguido do técnico Muricy Ramalho que lembrou que o cartão aconteceu em um lance bobo.

“O ruim é isso. Foi numa jogada que ele tinha que jogar a bola pro lado e sair, mas tudo bem. O time já vem com uma série de problemas de cartões. Ele mesmo jogou muitos jogos pendurados”, lamentou o treinador.

A preparação do São Paulo para o duelo contra o Corinthians começa nesta sexta-feira, quando Muricy deve decidir o substituto do meia. Jadson, reserva nas duas últimas partidas, pode voltar a equipe. As outras opções são Lucas Evangelista, Fabrício ou até mesmo Osvaldo, caso opte por uma formação mais ofensiva.

Além de Ganso, o tricolor também não poderá contar com o zagueiro Antônio Carlos. Luis Fabiano, Rafael Toloi e Denilson são dúvidas. A boa notícia é o retorno de Rogério Ceni ao gol, na vaga de Denis.

Fonte:uol

Faça parte de nossa rede. Curta nossa pagina no Facebook, clicando aqui!

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

São Paulo marca 61% dos seus gols no segundo tempo

saopauloadmin29 de novembro de 2020

CBF admite erro da arbitragem na revisão de gol do São Paulo

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Diniz não garante substituto de Brenner, mas afirma: “Confiança plena em quem entrar”

saopauloadmin25 de novembro de 2020

Apesar de empate frustrante, São Paulo atinge 12 jogos de invencibilidade e está perto de 3a maior marca em Brasileiros desde 2006

saopauloadmin23 de novembro de 2020

Ceni pede ao juiz para jogo acabar: “Meu time sem chance”

saopauloadmin19 de novembro de 2020

Vai ter festa no Morumbi! Quarta-feira às 19h00, recepção do ônibus tricolor

saopauloadmin16 de novembro de 2020

Rodrigo Nestor comemora estreia no São Paulo: ‘Sonhava desde criança’

saopauloadmin15 de novembro de 2020

Brenner foi aposta de Ceni no São Paulo aos 17 anos; hoje é carrasco

saopauloadmin12 de novembro de 2020

Diniz: O Flamengo poderia ter aproveitado, mas não aproveitaram as chances de erros nossos

saopauloadmin12 de novembro de 2020