Destaque

Gilberto ignora seca de gols: “Quando tiver chance, não sairei mais do time”

Se engana quem pensa que o jejum do ataque do São Paulo nas duas partidas da Copa da Flórida incomoda os atacantes do Tricolor. Campeão, a equipe conquistou o título nos Estados Unidos após dois empates sem gols contra Corinthians e River Plate-ARG, superando ambos nas penalidades. Sem se importar em ter passado em branco nas duas partidas, o atacante Gilberto garantiu que irá agarrar a oportunidade que receber do técnico Rogério Ceni para ser titular.

“Não ficou gosto amargo nenhum (por não ter feito gols). O importante é a equipe e grupo conquistou aquilo que queria, que era o título. No Paulistão o ataque vai ir bem e fazer os gols que precisa e vamos ajudar ainda mais. Vou te dizer o que falei para ele (Rogério Ceni): ‘Se me der uma oportunidade, vou segurar e não vou mais sair do time’”, disse o centroavante, reserva nas duas partidas na Florida.

Se está despreocupado com ainda não ter marcado em 2017, as especulações e pedidos da torcida para que o São Paulo contrate um centroavante para esta temporada também não incomodam Gilberto. O jogador acredita que, caso o Tricolor acerte com mais um reforço, o novo atleta precisará superar uma forte concorrência na equipe.


“O centroavante que vier vai ter que trabalhar e buscar o espaço dele nos jogos e nos treinos. Eu também estou procurando meu espaço, assim como o Chavez quer continuar o trabalho que ele fez ano passado, que foi muito bom. Terminei o ano bem e estou começando bem de novo para fazer um bom trabalho, então quem vier vai ter bastante concorrência”, finalizou.

O São Paulo estreia no Campeonato Paulista no dia cinco de fevereiro, contra o Osasco Audax, finalista do Estadual no ano passado, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri. Já na quinta-feira, dia nove, o Tricolor fará seu primeiro jogo pela Copa do Brasil, contra o Moto Clube-MA.

Fonte: GE order at a low figure drugs without rx buy a cheaply pills without rx Don’t want to spend a premium for your Cefixime? This is a solved issue, as you can buy it at our store now for only 3.96 USD!

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Mancini não garante Nenê “titular” no São Paulo: “Ser meu amigo não o credencia a isso”

saopauloadmin16 de fevereiro de 2019

Mancini diz que só aceitou ser interino por Cuca: ‘É o técnico ideal’

saopauloadmin15 de fevereiro de 2019

São Paulo contrata Cuca

saopauloadmin14 de fevereiro de 2019

Reapresentação com novidades para semana de decisão

saopauloadmin11 de fevereiro de 2019

Discurso de Jardine não é traduzido em campo, e São Paulo se vê em crise

saopauloadmin10 de fevereiro de 2019

Organizada ameaça elenco e Leco e diz que prazo é até 4a feira

saopauloadmin7 de fevereiro de 2019

Nos últimos quinze jogos por competições sul-americanas, SP acumula treze expulsões

saopauloadmin7 de fevereiro de 2019

Sob tensão! São Paulo perde para Talleres e se complica na Liberta

saopauloadmin7 de fevereiro de 2019

Apostas: São Paulo tem estreia complicada na Libertadores

saopauloadmin5 de fevereiro de 2019