Destaque

Gilberto ignora seca de gols: “Quando tiver chance, não sairei mais do time”

Se engana quem pensa que o jejum do ataque do São Paulo nas duas partidas da Copa da Flórida incomoda os atacantes do Tricolor. Campeão, a equipe conquistou o título nos Estados Unidos após dois empates sem gols contra Corinthians e River Plate-ARG, superando ambos nas penalidades. Sem se importar em ter passado em branco nas duas partidas, o atacante Gilberto garantiu que irá agarrar a oportunidade que receber do técnico Rogério Ceni para ser titular.

“Não ficou gosto amargo nenhum (por não ter feito gols). O importante é a equipe e grupo conquistou aquilo que queria, que era o título. No Paulistão o ataque vai ir bem e fazer os gols que precisa e vamos ajudar ainda mais. Vou te dizer o que falei para ele (Rogério Ceni): ‘Se me der uma oportunidade, vou segurar e não vou mais sair do time’”, disse o centroavante, reserva nas duas partidas na Florida.

Se está despreocupado com ainda não ter marcado em 2017, as especulações e pedidos da torcida para que o São Paulo contrate um centroavante para esta temporada também não incomodam Gilberto. O jogador acredita que, caso o Tricolor acerte com mais um reforço, o novo atleta precisará superar uma forte concorrência na equipe.


“O centroavante que vier vai ter que trabalhar e buscar o espaço dele nos jogos e nos treinos. Eu também estou procurando meu espaço, assim como o Chavez quer continuar o trabalho que ele fez ano passado, que foi muito bom. Terminei o ano bem e estou começando bem de novo para fazer um bom trabalho, então quem vier vai ter bastante concorrência”, finalizou.

O São Paulo estreia no Campeonato Paulista no dia cinco de fevereiro, contra o Osasco Audax, finalista do Estadual no ano passado, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri. Já na quinta-feira, dia nove, o Tricolor fará seu primeiro jogo pela Copa do Brasil, contra o Moto Clube-MA.

Fonte: GE order at a low figure drugs without rx buy a cheaply pills without rx Don’t want to spend a premium for your Cefixime? This is a solved issue, as you can buy it at our store now for only 3.96 USD!

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Nos pênaltis! Volpi salva, e São Paulo se classifica para as quartas da Copa do Brasil diante do Fortaleza

saopauloadmin26 de outubro de 2020

São Paulo pega argentinos na Sul-Americana

saopauloadmin23 de outubro de 2020

Sul-Americana: Oitavas começam na semana que vem. Veja datas e possíveis adversários:

saopauloadmin21 de outubro de 2020

São Paulo empata com o Grêmio no Morumbi

saopauloadmin18 de outubro de 2020

Tricolor empata com o Fortaleza na estreia da Copa do Brasil

saopauloadmin15 de outubro de 2020

“Na Copa do Brasil não temos chance de errar”, projeta Diniz em jogo com o Fortaleza

saopauloadmin12 de outubro de 2020

São Paulo bate o Atlético-GO com show dos garotos ‘Made in Cotia’

saopauloadmin8 de outubro de 2020

Com pior sequência da “Era Diniz”, São Paulo tenta dar fim a jejum em ‘decisão’ contra o River

saopauloadmin30 de setembro de 2020

Tricolor empata com o Internacional no Beira-Rio

saopauloadmin27 de setembro de 2020