Destaque Noticia

Guerreiros já treinam no CT da Barra Funda

Buy cheap Viagra online

Com o intuito de minimizar os desgastes da partida com o César Vallejo-PER (1 x 1) na noite da última quarta-feira (3), o elenco são-paulino já trabalhou nesta quinta (4) no Centro de Treinamento da Barra Funda e deu sequência aos preparativos para buscar uma vaga na fase de grupos da Libertadores da América. Os titulares na partida com os peruanos, no Estádio Mansiche, fizeram atividades regenerativas nesta manhã e depois puderam acompanhar o treino do restante do elenco.

Após o confronto em Trujillo-PER válido pela ida da primeira fase da competição continental, a delegação seguiu para o aeroporto e retornou ao Brasil durante a madrugada. Como a logística da viagem era difícil – escalas e conexões -, o clube contou com a parceria da Copa Airlines, em mais uma ação estratégica e viajou em um Boeing 737-800 Next Generation com as cores e o escudo do São Paulo. O voo tranquilo de cinco horas e trinta minutos trouxe os comandados de Edgardo Bauza de volta ao solo brasileiro.

Assim que desembarcaram no Aeroporto de Guarulhos, às 9h (de Brasília), os atletas foram recepcionados pelos torcedores são-paulinos e atenderam à imprensa. Na sequência, seguiram para o CT da Barra Funda, tomaram café da manhã e já trabalharam normalmente. Os titulares abriram o dia de atividades com uma corrida em volta do gramado e depois fizeram exercícios na piscina sob os cuidados da professora de hidro Roberta Rosas.

Enquanto isso, em um dos campos, o restante do grupo fez um trabalho técnico. O argentino Jonathan Calleri, o meio-campista Wesley e o lateral-esquerdo Carlinhos reforçaram a atividade que foi acompanhada de perto por Patón. Os titulares também assistiram parte do treino antes de poderem ir para casa descansar e rever os seus familiares.


Antes de duelar novamente com o César Vallejo-PER de olho em uma vaga no Grupo 1, que já conta com River Plate (Argentina), The Strongest (Bolívia) e Trujillanos (Venezuela), o Tricolor enfrentará o Água Santa no final de semana. No sábado (6), às 17h (de Brasília), o time são-paulino atuará no Pacaembu pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Já o duelo de volta com os peruanos está agendado para a próxima quarta-feira (10), no Estádio Paulo Machado de Carvalho.

Fonte: SiteOficial order inexpensively medications without prescription – http://willmarpethospital.com/?p=1429 add in cart inexpensively tablets without rx

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Diniz elogia melhora do São Paulo e sai em defesa de Daniel Alves

saopauloadmin26 de outubro de 2020

Muralha! Volpi repete atuação da semifinal do Paulista de 2019 em decisão por pênaltis contra o Fortaleza

saopauloadmin26 de outubro de 2020

Fora da seleção brasileira, Daniel Alves repensa situação no clube e quer voltar a ser lateral

saopauloadmin24 de outubro de 2020

São Paulo perderá apenas uma posição no Brasileiro com jogo adiado

saopauloadmin23 de outubro de 2020

São Paulo pega argentinos na Sul-Americana

saopauloadmin23 de outubro de 2020

Quando foi a última vez que o São Paulo fez 5 gols em um jogo?

saopauloadmin21 de outubro de 2020

Sul-Americana, Copa do Brasil ou Brasileirão: qual torneio se dedicar?

saopauloadmin20 de outubro de 2020

São Paulo vive a sua maior sequência sem derrotas na temporada mas só venceu 2 dos últimos 11 jogos

saopauloadmin19 de outubro de 2020

São Paulo: Diniz afirma que arbitragem contra Fortaleza foi ‘confusa’

saopauloadmin15 de outubro de 2020