Destaque

Hernanes deixa recado durante férias do São Paulo: “Não vou errar de novo”

Boa parte do elenco do São Paulo está de férias desde a última sexta-feira e nem viajou para disputar a última rodada do Brasileirão, contra o CSA, em Maceió. Um deles é Hernanes, que tem usado o período para se manter em forma, além de atualizar seus seguidores sobre seu dia a dia em sua conta oficial no Instagram. Nesta sexta-feira, ele deixou um recado utilizando uma frase de Benjamin Franklin, importante personagem da história americana.

– Como dizia Benjamin Franklin, quem falha em se preparar, está se preparando para falhar. Eu já falhei uma vez, não vou errar de novo – declarou o meia.

Em 2019, Hernanes conviveu com problemas físicos e de lesões, que interromperam sequências de jogos durante a temporada, que marcou sua volta ao clube de forma definitiva, após passagem pelo futebol chinês, atuando pelo Hebei Fortune. Com pouco tempo de pré-temporada já se colocou à disposição para disputar a Florida Cup e depois precisou ser preservado das rodadas iniciais do Paulistão devido ao alto risco de lesão.

Mesmo assim, acabou antecipando o retorno para poder jogar a fase preliminar da Libertadores, contra o Talleres, mas nunca conseguiu engrenar. O fato de ter passado a temporada anterior no futebol chinês, além da idade já mais avançada, são apontados como fatores responsáveis por isso. Ciente desse cenário, Hernanes vai treinar a parte física durante as férias para não perder condicionamento e voltar bem em janeiro, ou seja, não “errar de novo”.

Hernanes jogou pela última vez em 10 de novembro, quando foi acionado por Fernando Diniz nos cinco minutos finais da derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR no Morumbi. O Profeta ficou no banco nas cinco partidas seguintes e não viajou para o duelo com o CSA. Foram 39 jogos e cinco gols dele em 2019.


Veja o vídeo postado por Hernanes em seus stories no Instagram:

Hernanes segue firme com os treinos nas férias: “Quem falha ao se preparar está se preparando para falhar. Eu já falhei uma vez e não vou errar de novo”. pic.twitter.com/hkuoSHNGtz

— Fellipe Lucena (@fellucena) December 11, 2019

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Lucas Moura não esconde desejo em retornar ao São Paulo: “É o time que eu amo”

saopauloadmin26 de março de 2020

Daniel Alves escreve para Bolsonaro: “Deveria prezar pelo bem do povo”

saopauloadmin25 de março de 2020

Contra pandemia, São Paulo põe CTs e Morumbi à disposição do Governo

saopauloadmin19 de março de 2020

Nota oficial

saopauloadmin13 de março de 2020

São Paulo deixa vitória escapar e é derrotado na estreia

saopauloadmin6 de março de 2020

Favoritíssimo à próximo presidente do São Paulo, Casares diz: “Queremos unir oposição e situação, sãopaulinos de verdade.”

saopauloadmin2 de março de 2020

São Paulo vence a Ponte no Morumbi

saopauloadmin1 de março de 2020

Depois de Pato, grupo quer ver Pablo se recuperar contra a Ponte Preta

saopauloadmin1 de março de 2020

Conmebol divulga vídeo ensinando como assistir jogo pelo Facebook em TV SMART

saopauloadmin1 de março de 2020