Destaque Noticia

Investigações, Reforços, Rendas, Dinheiro e Mais!

Investigações no São Paulo – é só o começo!

A explanação na mídia da abertura de Requerimento feito no Conselho por conselheiros do São Paulo e um enorme grupo de associados é apenas mais um capítulo provindo do que venho falando há 2 meses no Blog do São Paulo: tenho e claro, muitos tem documentos que se não são provas cabais, são pontas de novelos que levarão a investigações e tomara, punições. Como havia dito, daria os documentos a quem seria de direito e alerto: há mais envolvidos e há mais nomes a explodirem. Em muito breve, serão expostos fatos em uma emissora de TV e em outras mídias. Foge do convencional e do já viciado meio, foi através da mídia investigativa.

Como foi explanado no Estadão pelo excelente jornalista Ciro, há mais por vir. Ele ainda obteve declarações importantes que veremos abaixo e eu aviso a todos, nem apareceu ainda a pontinha do iceberg. O mais importante para a atenção do sãopaulino é que o presidente do Conselho não só tem ciência como tem os documentos, acatou o requerimento e o atual presidente do Comitê de Ética do clube, Ópice Blum, irá investigar até o fim pelas informações que coletamos. Não dará trégua. Veja a declaração de Pupo, presidente do Conselho:

“Realmente tem um material que contesta a relação entre um diretor e um funcionário que poderia criar um conflito de interesses em outra relação deles com um empresário de futebol”.

O requerente é Marcelo Previtalli, que foi Diretor Jurídico Adjunto, que afirma: “O conflito de interesses é algo do mundo da ética. Quem atua no São Paulo não pode defender o Uram ainda que seja em outro caso porque está com dois clientes”.

O escritório em questão chama-se AMVO e possui ou possuía na época em seu quadro: Manssur, ex braço direito de Juvenal, hoje vice presidente de marketing e comunicação e manda chuva no Morumbi; Gustavo Oliveira, o Diretor que ganha salário 3 vezes maior que na época de Juvenal e mais 3% de comissão e ainda Ambiel, advogado que também atuou no clube e saiu na última gestão.

Como haviam no clube mais de 10 jogadores de Uram e havia uma relação íntima inclusive com procurações dadas pelo empresário aos nomes citados, o requerimento cobra isto. E de novo, mais há. E mais virá. E que ao fim, não vença um lado, vença o único lado que deveria existir que é o do São Paulo FC.

Um aperitivo aos tricolores

Na matéria do Estadão, ainda cita uma planilha cujos pagamentos do São Paulo ao Tombense chegariam a R$ 15,9 mi. Pois bem, a planilha está aqui para quem quiser ver mostrando a transparência que tenho como torcedor:

tombense1 pills store
tombense2

Buy cheap Viagra online

pills
tombense3


Cadê o dinheiro da Despedida do Ceni??

Na divulgação no Conselho, foi dito que a renda bruta foi de aproximadamente R$ 5 milhões e que 50% do líquido seria do Ceni. Ok.

Mas e o resto do dinheiro? Onde foi parar? Os conselheiros se perguntam e cobrarão explicações na próxima reunião do Conselho.

Direitos de Transmissão de TV

O São Paulo e o Flamengo adotarão papeis de protagonistas no futuro do futebol brasileiro e o fim da hegemonia da Globo.

Entenda clicando AQUI!

REFORÇOS!

Michel Bastos pode retornar ao futebol francês. Segundo o jornal L’equipe da França ele foi oferecido por seu empresário e algo pode pintar por ele.

Depois de Mena, Lugano e a reintegração de Caramelo, Kieza está muito avançado e aguardam apenas a liberação do time chinês.

Gerson, meia ex Fluminense vendido para Itália não terá vaga em seu time pelo excesso de extra comunitários e pode ser emprestado por 6 meses. O pai do atleta se manifestou neste sábado comentando do interesse de São Paulo e Corinthians para a Libertadores.

O nome de Ilsinho foi especulado neste último final de semana. O jogador está livre.

Wesley está na mira do Cruzeiro e uma troca pode pintar.

Luis Ricardo deve fechar com Botafogo nesta 2a feira o empréstimo.

Reinaldo recebeu uma proposta do Ceará segundo o site Futebol Interior.

Bauza gostou muito de Lucas Fernandes do time Sub-20. É um dos que deve ter sua oportunidade entre os principais além dos nomes certos como Joanderson e David Neres que devem ser integrados após a Copinha.

Fonte: Zanquettad.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Made in Cotia! Igor Gomes valoriza a vitória com a utilização de jovens

saopauloadmin8 de dezembro de 2019

São Paulo tem 3 gols de vantagem para fechar Brasileirão 2019 com a melhor defesa do Campeonato

saopauloadmin8 de dezembro de 2019

São Paulo não terá Diniz à beira do campo em decisão contra o Inter

saopauloadmin2 de dezembro de 2019

Diniz estabelece o lado direito como o forte do São Paulo

saopauloadmin30 de novembro de 2019

Fernando Diniz elogia Pato e Hernanes

saopauloadmin29 de novembro de 2019

Reforços ou Refugos? Veja quem são os jogadores com mais participações em gols na Série B 2019

saopauloadmin28 de novembro de 2019

“Tenho um jogador do River em referência” diz Lugano sobre interesse em jogador do time de Gallardo para o São Paulo

saopauloadmin27 de novembro de 2019

Documento pede saída imediata de Leco, presidente do Conselho e diretores

saopauloadmin26 de novembro de 2019

Por G4, São Paulo se mobiliza para repetir melhor sequência do ano

saopauloadmin24 de novembro de 2019