Destaque

Jardine saca Jucilei do time titular e cobra elenco do São Paulo

O técnico André Jardine prepara mudanças na equipe do São Paulo para enfrentar a Chapecoense no próximo domingo, no último jogo do Tricolor na temporada. No treino desta quinta, o comandante sacou Jucilei do time titular e colocou o volante Hudson no meio de campo, ao lado de Liziero. Os laterais Edimar e Caíque disputam a vaga de Reinaldo, suspenso.

Prestes a entrar em férias, a comissão técnica fez o último treino aberto do ano para os jornalistas. Na atividade, André Jardine cobrou muito seus jogadores, tendo pedido que o elenco deixasse o sangue no treinamento. Em determinando momento, o treinador tirou os zagueiros e laterais do campo e colocou os meias e atacantes para marcarem: ‘Vamos trabalhar, cambada! Tem que amar defender’, pediu o comandante.

O time titular do São Paulo foi montado com Jean; Araruna. Arboleda, Bruno Alves e Edimar (Caíque); Hudson, Liziero e Nenê; Helinho, Diego Souza e Everton. Ao longo da atividade, no entanto, algumas mudanças foram feitas. Já no fim do treino, Everton Felipe, Brenner e Shaylon ficaram com as vagas de Everton, Diego Souza e Nenê, respectivamente.

Sacado do time, Jucilei deixou o campo conversando bastante com André Jardine. Ao fim do papo, onde provavelmente explicou os motivos de sua decisão, o treinador deu um abraço no volante.

Enquanto o grupo trabalhou no principal campo do CT da Barra Funda, o centroavante Gonzalo Carneiro e o volante Luan ficaram separados dos demais. A dupla está voltando de lesão e está em processo de transição. Já Tréllez, Rojas e Bruno Peres ficaram no Reffis e só retornam no ano que vem.


No próximo domingo, pela última rodada do Brasileirão, o São Paulo mede forças com a Chapecoense, em Santa Catarina. O time do Morumbi é o quinto colocado, com 63 pontos, e ainda tenta uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem. Para isso, o Tricolor precisa vencer e torcer por um tropeço do Grêmio contra o Corinthians, em Porto Alegre.

Fonte: Lance

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

“Peço que a torcida confie, porque temos a ambição de fazer o time ser campeão”

saopauloadmin18 de fevereiro de 2019

Marco Aurélio Cunha critica arbitragem e não descarta presidência do São Paulo

saopauloadmin18 de fevereiro de 2019

Roubado! São Paulo sofre mais uma derrota

saopauloadmin18 de fevereiro de 2019

Segundo jornalista, Cuca retornará ao futebol mais cedo que o previsto

saopauloadmin17 de fevereiro de 2019

Mancini não garante Nenê “titular” no São Paulo: “Ser meu amigo não o credencia a isso”

saopauloadmin16 de fevereiro de 2019

Mancini diz que só aceitou ser interino por Cuca: ‘É o técnico ideal’

saopauloadmin15 de fevereiro de 2019

São Paulo contrata Cuca

saopauloadmin14 de fevereiro de 2019

Reapresentação com novidades para semana de decisão

saopauloadmin11 de fevereiro de 2019

Discurso de Jardine não é traduzido em campo, e São Paulo se vê em crise

saopauloadmin10 de fevereiro de 2019