Noticias

Juvenal fala de ameaça de morte a diretor e exalta títulos e legado social

Diante da má fase do São Paulo, o presidente Juvenal Juvêncio gosta de exaltar que é um “grande vencedor”. É o termo mais utilizado por ele desde que o Tricolor entrou em queda na temporada. Chateado, um dia depois da saída do diretor de futebol Adalberto Baptista, o mandatário lamentou a saída do seu braço direito.

E mais: afirmou que o ex-dirigente estava sendo constantemente ameaçado de morte. Não só ele, mas também familiares.

– Ele era ameaçado de morte, chegou a deixar o celular em casa várias vezes. Estava absurdamente instável, ameaçavam a filha dele, coisas que ninguém merece passar. Perdemos um homem que conhece meio mundo, ousado, empreendedor – declarou Juvenal, em entrevista ao Estado de S. Paulo.

Para o lugar de Adalberto, o presidente são-paulino diz estar procurando dois profissionais. Um para área administrativa e outro para relação com jogadores.

– É preciso haver essa ligação. Quero duas pessoas com perfis complementares para acertarmos essa questão de uma vez por todas – acrescentou.

– Para se fazer um contrato hoje em dia é necessário muito conhecimento dos meandros jurídicos e financeiros, temos uma série de cláusulas sujeita a auditorias internacionais, esse tipo de coisa. Precisa dominar idiomas, porque hoje em dia tratamos com diversos países do mundo. Ainda não tenho um nome, mas estou terminando esse perfil – completou Juvenal.

Por fim, o mandatário tricolor voltou a exaltar os seus títulos e os benefícios que diz ter feito pela área social do São Paulo.

– Sou um grande vencedor, talvez o maior da história do clube. Eu me esforço para fazer as coisas certas, para reformar o Morumbi, investir em Cotia… Sei que tenho um bom legado também no social, são milhares de pessoas nas piscinas, oito quadras de tênis, cinco quadras poliesportivas… mas agora o time está levando pau no futebol e vai sobrar para mim, fazer o quê? Sei que a coisa é assim.

Neste domingo, às 16h, o São Paulo encara o Corinthians, no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Depois, encara excursão pela Europa e Ásia.

Fonte: Ge

Faça parte de nossa rede. Curta nossa pagina no Facebook, clicando aqui!} else {

Noticias

Mais em Noticias

Fora! Pato encaminha rescisão de contrato com o São Paulo e se despede do elenco

saopauloadmin19 de agosto de 2020

10 fatos que orgulham todos os torcedores do São Paulo

saopauloadmin9 de julho de 2020

Dodô diz que quando jogou no são Paulo recusou ofertas do Barça e Inter de Milão

saopauloadmin16 de junho de 2020

São Paulo reforça posição contra o racismo: ‘Vidas negras importam’

saopauloadmin1 de junho de 2020

Osorio fala sobre saída do São Paulo em 2015

saopauloadmin31 de maio de 2020

Osorio diz ter saudade do São Paulo e coloca volta ao Brasil como um de seus 3 objetivos

saopauloadmin29 de maio de 2020

Luis Fabiano revela desejo em voltar a jogar, mas diz que está “pronto para parar”

saopauloadmin22 de maio de 2020

Diniz critica afobação por retorno aos treinos: “Ninguém joga sozinho”

saopauloadmin20 de maio de 2020

Com “combo”, São Paulo renova patrocínios

saopauloadmin10 de maio de 2020